MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola Femsa abre 38 novas vagas de emprego; veja cargos

São 38 vagas abertas nas unidades da Coca-Cola Femsa Brasil de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora e Três Corações

Coca-Cola Femsa Brasil
Coca-Cola Femsa Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/03/2022, às 14h48 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, abriu processo seletivo para vagas de emprego em diversas áreas para atuação em Minas Gerais. São 38 oportunidades abertas nas unidades de Belo Horizonte, Betim, Itabirito, Juiz de Fora e Três Corações.

As vagas da Coca-Cola Femsa Brasil são para profissionais com ensino médio, técnico ou formação superior. As oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa, além de salário compatível com o mercado, estão assistências médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em Belo Horizonte, a empresa contrata para os cargos de ajudante de entregas (5 vagas), motorista entregador (2), conferente (1), estoquista (1), ajudante operacional (2) e supervisor de distribuição (1). Em Itabirito, há vagas de emprego para operador (1), operador de empilhadeira (1), técnico de manutenção elétrica/automação (1), analista de administração e finanças PL (1), supervisor de operações (1) e analista de Recursos Humanos Jr. (1).

Na cidade de Betim, a Coca-Cola Femsa Brasil está selecionando pessoas para os cargos de supervisor de distribuição (1 vaga), auxiliar de entregas (5), motorista entregador (2), ajudante operacional dos sexos feminino e masculino (10) e vendedor(a) (1). Em Juiz de Fora, há oportunidades para promotor (1) e a empresa está recebendo currículos para cadastramento em banco de talentos para os cargos de ajudante operacional e operador de empilhadeira. Na cidade de Três Corações, os interessados em trabalhar na companhia podem se cadastrar no banco de talentos para a função de ajudante operacional.

Como se inscrever nas vagas da Coca-Cola Femsa Brasil

Os interessados podem se cadastrar no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/femsa. A Coca-Cola Femsa Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Coca-Cola 2023

Coca-Cola
Vagas: 735
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Operador, Auxiliar de produção
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.