MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Coca-Cola, Alelo, Enel e mais empresas somam 4.200 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 03/08/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Avenue Securities

A corretora americana Avenue Securities, com sede em Miami e escritório em São Paulo, segue ampliando a operação no Brasil e anuncia a abertura de 200 novas vagas no país. Boa parte das oportunidades é para profissionais de tecnologia. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Alelo

A Alelo está com inscrições abertas para o Programa "Código sem Barreiras", que busca aumentar a diversidade de pessoas com deficiência e neurodiversas na companhia. O prazo ficará aberto até 13 de agosto e as etapas do processo seletivo serão realizadas de maneira remota.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), dá início nesta segunda-feira, dia 2, a um novo processo seletivo com 440 vagas disponíveis nas áreas de serviços e comércio. Os salários chegam a R$ 3.500.

Confira aqui

Coca-Cola Femsa Brasil

Pensando no Verão 2022, a Coca-Cola Femsa Brasil abriu 1.516 postos de trabalho temporários visando atender a demanda de funcionários em suas produções. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Confira aqui

Quanto ganha um atleta olímpico?

Enquanto Rebeca Andrade, Bruno Fratus, Kelvin Hoefler, Italo Ferreira, entre outros atletas do Brasil que ganharam uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, muitos brasileiros se questionam sobre o valor das conquistas. Afinal, quanto ganham os atletas que conseguem uma medalha no Japão?

Confira aqui

Riachuelo

Com o objetivo de gerar emprego, identificar e reter talentos, a Riachuelo, em parceria com o Senai (RN), adotou o curso Costureiro Industrial do Vestuário, para formar profissionais na região de Natal, onde está localizada uma das fábricas da varejista.

Confira aqui

TTEC, Capgemini Brasil eArtIT

A plataforma de empregos Vagas.com.br reúne 2.329 vagas na modalidade home office ou possibilidade de teletrabalho abertas por todo o Brasil. Neste momento, há oportunidades de emprego na TTEC, Capgemini Brasil, ArtIT, dentre outras empresas.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) está com vagas abertas para o curso de tecnologia para Gestão Administrativa. São 120 vagas gratuitas e o pré-requisito é estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em rede pública.

Confira aqui

Enel Brasil

As inscrições da Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, para mais de 100 vagas no Programa de Estágio 2021 estão abertas e ficam até o próximo dia 5 de agosto. Há oportunidades para estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás.

Confira aqui

Sabesp

Estão abertas as inscrições da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para o processo seletivo com 495 vagas de aprendiz na área administrativa. As oportunidades estão distribuídas por todas as cidades atendidas pelo órgão no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.