MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ClearSale inscreve para programa de aceleração profissional

De acordo com a ClearSale, o programa conta com uma trilha de desenvolvimento que tem duração média de 15 semanas e mais de 200 horas de conteúdo

Aceleração Profissional Bold 2021
Aceleração Profissional Bold 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 05/07/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, fechou uma parceria com o Instituto Bold e o Grupo FMU e estará presente no Programa de Aceleração Profissional Bold 2021, projeto que vai ajudar na ingressão de 150 jovens no mercado de trabalho.

Podem participar todos os estudantes acima de 18 anos, matriculados na universidade, que estejam buscando vaga de estágio em empresas e com renda familiar de até seis salários mínimos.

De acordo com a ClearSale, o programa conta com uma trilha de desenvolvimento que tem duração média de 15 semanas e mais de 200 horas de conteúdo. A capacitação também envolve treinamentos e atividades que estimulam o autoconhecimento e o evolução de habilidades do futuro, tornando os jovens protagonistas de suas vidas e carreiras.

“Nosso foco é contribuir para que mais jovens possam entrar no mercado de trabalho oferecendo oportunidades e recursos de desenvolvimento da nossa estrutura. Além disso, vamos potencializar as habilidades dos candidatos com o objetivo de que conquistem uma vaga assertiva de acordo com o perfil de cada um”, afirma Omar Jarouche, diretor de Marketing e Soluções da ClearSale, e um dos palestrantes do evento.

Como se inscrever no Programa de Aceleração Profissional Bold 2021

As inscrições devem ser efetuadas no site https://lp.institutobold.com/clearsale. O programa é dividido em quatro etapas e as vagas ficarão abertas até o próximo dia 7 de julho para a primeira e 30 de julho para a segunda turma.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ClearSale 2023

ClearSale
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 4000,00 Até R$ 20000,00
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.