MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enext e Netshow oferecem mais de 50 vagas de emprego

As empresas Enext e Netshow.me estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 01/07/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Enext e Netshow.me estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Enext, empresa do grupo WPP focada em soluções para negócios digitais, anuncia a abertura de 40 vagas para o setor de tecnologia, no modelo remoto ou home office. A companhia possui oportunidades abertas nas áreas de CRM, BI, desenvolvedores back-end e front-end, além da área de criação (design, mídia, conteúdo, SEO) em todos os níveis (Júnior, Pleno e Sênior, Coordenação e Gerência).

Para João Pedro Baccarat, Head de Talent Acquisition & Employer Branding na Enext, a área de tecnologia tem sido uma das mais procuradas pelas empresas durante o período de pandemia. "Nossos clientes fazem 100% parte do ecossistema de empresas de inovação e tecnologia. Conseguimos observar como o setor tem crescido de forma avassaladora durante este período. Sabemos a importância de ter um time engajado e qualificado para atender de forma eficiente o mercado que tem sido cada vez mais exigente", explica Baccarat.

O executivo salienta ainda que as vagas são 100% para o trabalho remoto, modalidade que auxilia a candidatura de qualquer pessoa no Brasil. Isso possibilita o aumento do alcance das oportunidades pelo lado da empresa e facilita a vida dos profissionais que estão em busca de uma recolocação ou até mesmo um novo desafio.

Os interessados em se candidatar às vagas podem realizar diretamente as inscrições pelo link https://enext.solides.jobs. No site, estão disponíveis informações adicionais sobre a cultura organizacional da Enext, as oportunidades abertas, assim como os pré-requisitos e conhecimentos necessários para efetuar a candidatura.

Mais vagas – Netshow.me investe e abre novas oportunidades

Para suprir a demanda crescente, a Netshow.me precisou fazer investimentos em tecnologias, infraestrutura e contratação de equipe. "As pessoas estavam focadas 100% no digital e ainda estão. Por isso, fazemos questão de entregar serviços de ponta a ponta na distribuição de vídeos e conteúdos digitais, contando com tecnologias inovadoras para impactar o crescimento dos nossos clientes", reforça Rafael Belmonte, cofundador da Netshow.me.

A Netshow.me continua abrindo vagas para ampliar a equipe. São mais de 18 vagas abertas para as áreas de Negócios, Customer Success, Produto, Tech e Marketing e podem ser consultadas diretamente no portal de carreiras da empresa https://netshowme.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Enext 2021

Enext
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.