MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Claro, Empiricus, Prefeitura RJ e mais empresas reúnem 1.150 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Claro, Empiricus, Prefeitura RJ e mais empresas reúnem 1.150 vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/11/2021, às 06h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.150 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empiricus

O grupo Empiricus, que engloba a casa de análise Empiricus, a corretora Vitreo e os portais Seu Dinheiro e Money Times, além da startup Real Valor, acaba de divulgar o programa de estágio para 2022. São oferecidas 35 vagas e os estudantes selecionados terão direito a bolsa de R$ 2 mil por mês.

Confira aqui

SumUp

A SumUp, fintech de soluções financeiras e maquininhas de pagamento para microempreendedores e autônomos, está com 39 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 20 oportunidades são destinadas a profissionais de Engenharia e Produto, em áreas como frontend, backend, garantia de qualidade e experiência do usuário.

Confira aqui

Grupo GR

Com objetivo de recrutar novos funcionários, o Grupo GR está contratando para os cargos de vigilante, supervisor e porteiro no Espírito Santo e na Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou dois editais de processo seletivo que, juntos, oferecem um total de 842 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde e no Projeto Acolher.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, encerra o ano de 2021 com cinco turmas em um combo de cursos gratuitos de gastronomia, do Programa Cozinha Escola. As aulas acontecem no centro, zona norte, oeste e sul de São Paulo.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em serviços de saúde, busca por novos talentos para suas operações no Brasil e no Chile. Em ampla ascensão, a healthtech disponibiliza 22 vagas abertas, todas em modelo remoto.

Confira aqui

CPTM

Estão abertas as inscrições da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) para 100 vagas no Projeto Aluno Aprendiz 2022, que oferece cursos profissionalizantes para jovens de 18 a 24 anos, em parceria com o Senai-SP. Pela primeira vez, os candidatos poderão se inscrever para atuar na área de maquinista.

Confira aqui

Claro

Estão abertas as inscrições da Claro para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes que estejam em busca de aprendizado, experiência e desenvolvimento de carreira. São 40 vagas abertas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro e o prazo ficará aberto até dia 3 de dezembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.