MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cedro Technologies abre 80 vagas na modalidade anywhere office

A área de Tecnologia da Informação conta com o maior número de vagas disponíveis na Cedro Technologies. Confira todos os detalhes

Vagas na Cedro Technologies
Vagas na Cedro Technologies - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 10/02/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cedro Technologies, empresa do ramo de software voltada ao mercado financeiro e negócios digitais, está com mais de 80 vagas para diferentes setores de atuação. Acompanhando as tendências do mercado, a companhia adotou o anywhere office como modelo de trabalho para a maior parte de seus colaboradores.

A área de Tecnologia da Informação conta com o maior número de vagas disponíveis, com oportunidades para Analista de Desenvolvimento Front-end, Back-end e Mobile, além de Squad Leader e Engenheiro de Dados. Outras áreas, como Comercial e Marketing também contam com oportunidades, como Analista de Sucesso do Cliente, Redação para Web e Videomaker.

No formato anywhere office, os profissionais podem trabalhar do local que preferirem, de qualquer lugar do mundo. Com isso, as vagas não se restringem a uma localidade específica, aceitando candidatos de todo o Brasil e também de outros países.

De acordo com a Head de Talentos Humanos na Cedro Technologies, Patrícia Mourão, o anywhere office é uma das demonstrações da cultura da empresa. “Na Cedro, temos a confiança como base em todas as nossas relações. A autonomia e a flexibilidade dos colaboradores é o reflexo de tudo isso. O anywhere office é uma das formas de manifestarmos nosso jeito de ser e tem dado muito certo”, afirma Patrícia Mourão.

Saiba como se inscrever nas vagas da Cedro

Para se inscrever nas oportunidades da Cedro Technologies, as pessoas interessadas precisam acessar a página de carreiras da empresa no site: https://lp.cedrotech.com/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cedro Technologies 2022

Cedro Technologies
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.