MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CartãoSiM e NTT DATA oferecem mais de 170 vagas de emprego

Neste momento, as companhias CartãoSiM e NTT DATA Business Solutions estão com vagas abertas em diferentes funções

NTT DATA
NTT DATA - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/11/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 em todo o Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias CartãoSiM e NTT DATA Business Solutions estão com vagas abertas em diferentes funções e áreas de atuação.

Especializada em atendimento e serviços médicos no Norte e Nordeste, o CartãoSiM oferta mais de 100 vagas de trabalho em Fortaleza e Região Metropolitana. As vagas estão divididas nas áreas de B2B, Call Center, Cartão SiM, Contabilidade, Controladoria, FP&A, TI, Produtos, Operações e na área de Gente, Gestão e Performance.

O CartãoSiM encoraja aos interessados a se inscreverem, reforçando que conta com um time de diversidade, atração e seleção pautado no respeito a todos os perfis de candidatos. A companhia SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e a partir do Comitê da Diversidade tem o intuito de tornar a empresa mais diversa com muita responsabilidade.

Os interessados podem conferir todas as vagas e se candidatar por meio da plataforma Kenoby, no link https://jobs.kenoby.com/clinicasim.

Vagas abertas para o mercado nacional e internacional

A empresa de tecnologia NTT DATA Business Solutions está com 70 vagas em aberto para o mercado nacional e internacional. A maior demanda é em core business: consultores e gerentes de projeto, com foco nas soluções e linguagens SAP e plataformas ERP. Há oportunidades também nas posições corporate, como financeiro, contábil, marketing e comercial.

Para a gerente de RH, Rosely Maximiano, os valores fortes aliados ao perfil jovem, ávido por conhecimento e crescimento profissional, fazem com que o time de profissionais da NTT DATA considere a empresa um ótimo lugar para trabalhar: “Na NTT DATA, os colaboradores encontram um ambiente colaborativo e de alto desenvolvimento, que preza pela troca de experiências no dia a dia. O crescimento é suportado pela gestão de desempenho e o RH é transparente, com um time disponível para atender dúvidas, reclamações e sugestões. A comunicação entre os níveis hierárquicos não encontra barreiras, o acesso ao grupo de gestores é livre e a receptividade alta. O ambiente é ótimo e saudável”, explica.

Outra característica importante é a modalidade de contratos, via CLT, que garante todos os direitos legais ao profissional, indo na contramão de concorrentes, que buscam com prioridade a redução de custos, fato que gera a perda de empregados em médio e longo prazo. Já em relação ao modo de trabalho no pós-pandemia, o sistema híbrido vai prevalecer, como explica Rosely Maximiano: “Validamos que é possível ter alta produtividade com o trabalho remoto, mas não abrimos mão da convivência, da possibilidade ampliada de troca e de desenvolvimento presente na relação pessoal. A pandemia acelerou um processo que já era desejado pelos colaboradores e estudado pela empresa. A natureza dos nossos negócios favorece o formato híbrido e é uma tendência crescente dentro do nosso público alvo”, destaca.

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas da NTT DATA Business Solutions deve acessar o campo “Carreira” do site: www.nttdata-solutions.com.br ou clicar diretamente aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos NTT DATA 2023

NTT DATA
Vagas: 230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.