MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Prefeitura SP, Card e mais empresas somam 9,2 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/03/2022, às 05h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

O Carrefour abri inscrições para 7.500 bolsas de estudos para pessoas que querem ingressar na carreira ou já possuem alguma experiência com desenvolvimento em tecnologia. As vagas de atuação são para devs de todo o Brasil e a organização espera contratar novos talentos que se formarem por meio deste programa, independentemente do nível técnico.

Confira aqui

Card

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 39 vagas abertas em cinco estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As vagas oferecidas vão de estagiário a executivo de contas.

Confira aqui

Inmetro

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) segue com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio 2022. São oferecidas nove vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas estagiarem nas cidades de Brasília (DF) ou Duque de Caxias (RJ). O prazo vai até o dia 1º de abril.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Nesta semana, o Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 419 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente, auxiliar de almoxarifado, entre outros. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e da Bahia. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Prefeitura SP

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura SP, fecham o mês de março com mais de 400 vagas para diferentes postos de trabalho nas áreas de comércio, serviços e construção civil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.