MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour oferece vagas para pessoas com deficiência

Há vagas para recepcionista de caixa, repositor, agente de fiscalização, auxiliar de perecíveis, açougueiro, padeiro, peixeiro, frentista, entre outros

vagas carrefour
vagas carrefour - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/08/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour realizará entre os dias 23 e 27 de agosto uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos. Com esta iniciativa, a empresa vem contribuindo para a inclusão profissional de pessoas de grupos minorizados, reforçando o compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.

Além da Semana D, o Carrefour desenvolve uma série de iniciativas para o público de pessoas com deficiência. Dentre elas, a companhia divulga ao longo de todo o ano vídeos específicos sobre a temática, enviados para líderes e colaboradores, e conta com a confecção de coletes de identificação para colaboradores com deficiência auditiva nas lojas. O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, em setembro, é marcado por ações específicas nas lojas.

Em abril, a companhia anunciou também o Programa IDE (Inclusão, Diversidade e Equidade) voltado para o desenvolvimento e aceleração de carreira de colaboradores de perfis minorizados (mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas trans e pessoas em situação de refúgio). Durante o programa, os colaboradores selecionados passam por uma trilha de conhecimento denominados "soft skills", além de capacitação técnica.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional com deficiência se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. As vagas são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a oportunidade. Há oportunidades para recepcionista de caixa, repositor, agente de fiscalização, auxiliar de perecíveis, açougueiro, padeiro, peixeiro, frentista, atendente de drogaria, entre outros.

Vagas no Carrefour: inscrições e processo seletivo

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. As inscrições acontecem entre os dias 23 e 27 de agosto pelo site: https://bit.ly/3D1rLjp.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2024

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.