MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

2W Energia abre inscrições para Programa de Trainee 2022

O objetivo é encontrar profissionais que queiram fazer parte da transformação do setor elétrico e se desenvolver junto à empresa

2W Energia trainee
2W Energia trainee - Divulgação / Getty Images

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/08/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A 2W Energia, plataforma de energia renovável, está com inscrições abertas para o primeiro programa de Trainee da companhia. Serão oito vagas para atuar em São Paulo, que, além de oferecer oportunidades de emprego, irão focar na diversidade e inclusão. As inscrições vão até dia 30 de agosto.

Podem se candidatar formandos de dezembro de 2018 a dezembro de 2022, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (qualquer especialidade), Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas.

De acordo com a 2W Energia, o objetivo é encontrar profissionais que queiram fazer parte da transformação do setor elétrico e se desenvolver junto à empresa. Candidatos de outros Estados podem se candidatar para funções em trabalho remoto.

O primeiro programa de trainee da 2W Energia contará com uma visão sistêmica do negócio no setor de energia elétrica e permitirá a atuação dos selecionados em todas as áreas corporativas. O entusiasmo e a busca pelo aprendizado serão considerados diferenciais.

O programa tem o apoio da Curadoria de Talentos da Mais Diversidade e valoriza a Diversidade e Inclusão em todos os sentidos. A 2W incentiva a candidatura de pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e de diferentes regiões do país.

Como se inscrever nas vagas da 2W Energia

Os interessados em participar do processo seletivo para o primeiro programa de trainee da 2W Energia devem acessar o site https://maisdiversidade.gupy.io/jobs/1081089 e efetuar a inscrição até o dia 30 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos 2W Energia 2022

2W Energia
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/08/2021 None Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.