MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Azion e FCamara abrem vagas em diversas áreas; confira os detalhes

Neste momento, a Azion reúne mais de 90 postos de trabalho e o Grupo FCamara inscreve Programa de Formação com vagas para Full Stack e UX Design

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 04/08/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em várias localidades do Brasil. Neste momento, a Azion reúne mais de 90 postos de trabalho e o Grupo FCamara inscreve Programa de Formação com vagas para Desenvolvimento Full Stack e UX Design.

A Azion, empresa de tecnologia, oferece 96 vagas para trabalho remoto em diversas áreas como Marketing, Vendas, Operações, Engenharia de Software, Produtos e Segurança. Todas as posições exigem inglês avançado. A Azion oferece VT, VR, VA, plano de saúde e odontológico, além de outros benefícios.

"A Azion está em crescimento acelerado globalmente e todos os nossos colaboradores possuem grandes oportunidades de crescimento pessoal junto com a empresa. Por isso, buscamos pessoas que queiram evoluir ao nosso lado, que sejam ágeis, gostem de assumir responsabilidade e que ultrapassem os padrões para se diferenciar no mercado.", diz Rafael Umann, CEO da Azion.

Os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa (https://bit.ly/2Vrcvv8) e se candidatar.

Inscrições abertas para Programa de Formação do Grupo FCamara

Já o Grupo FCamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, realiza há cinco anos o Programa de Formação, e lança agora em agosto a segunda edição de 2021. A capacitação é destinada àqueles que querem aprender e começar uma carreira em tecnologia, não sendo solicitado, como pré-requisito, experiências ou formação na área, mas é necessário ter um conhecimento básico na trilha de formação escolhida.

"O programa foi criado para formar pessoas, desempenhando e aprendendo na prática o que um profissional dessa função é capaz de fazer. Acredito que estamos fazendo a diferença tanto para a vida das pessoas quanto para o mercado, investindo no aprendizado e acreditando na evolução de cada um deles" conta Fabio Camara, CEO da empresa.

As inscrições são gratuitas e vão até 14 de agosto, no link https://bit.ly/3xjAjOt. O programa se divide em dois processos: um processo de seleção, onde conta com três etapas: teste, entrevista e hackathon, todas on-line; e por fim, o processo de formação.

As vagas são remotas, e os aprovados trabalham seis horas diárias, podendo trabalhar oito horas em caso de efetivação. Os benefícios incluem: vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, além de acesso e descontos em cursos e workshops.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.