MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ART IT abre 28 vagas para profissionais de tecnologia; saiba mais

A ART IT busca candidatos com experiência na posição escolhida nos níveis Junior, Pleno e Sênior. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

ART IT
ART IT - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 21/01/2022, às 10h54 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa especializada em soluções e serviços de tecnologia ART IT possui 28 vagas abertas para profissionais de TI nas cidades de Campinas (SP), Sumaré (SP), Barueri (SP), São Paulo (SP), Florianópolis (SC) e Goiânia (GO) porém, boa parte delas tem perfil de trabalho remoto. A empresa busca candidatos com experiência na posição escolhida nos níveis Junior, Pleno e Sênior.

vagas disponíveis na ART IT para os cargos de Tech Recruiter, Desenvolvedor de Tecnologia Especialista, Gestor de Projeto, Mobile React Native, Desenvolvedor Python / Django, Arquiteto de IOT, Arquiteto Java, Desenvolvedor React Native, Desenvolvedor VBA / Auto LIS, Desenvolvedor Vue Js, Gerente de Projetos, Analista ML - Machine Learning, Analista de Operação, Desenvolvedor Java, Analista ML, Técnico Telecomunicação, Ténico I, Dev JavaScript React, Arquiteto Java Fullstack, Pesquisador Junior, Teste Automatizado, Analista de suporte, entre outros.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected], colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail ou pelo portal https://artit.com.br/carreira. O processo de seleção da ART IT será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas on-line com os candidatos.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ART IT 2022

ART IT
Vagas: 28
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, SC, SP

+ Agenda

16/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.