MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas, Maxxi Atacado, Dow e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Americanas, Maxxi Atacado, Dow e mais empresas somam 1.500 vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 02/11/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empresas de tecnologia

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia. Neste momento, as companhias Seedz, Banco Bari, Sólides e SoluCX recrutam novos talentos em diferentes regiões do país.

Confira aqui

Dow

A Dow está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio “Jump to the Future 2022”, com 40 oportunidades distribuídas nas unidades de São Paulo (SP), Aratu (BA), Breu Branco (PA), Guarujá (SP), Jundiaí (SP) e Santos Dumont (MG). As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro.

Confira aqui

Americanas

A Americanas S.A., criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. As vagas são para atuação em lojas físicas da marca Americanas em todos os Estados do Brasil, além de centros de distribuição e hubs da companhia localizados em 11 Estados e no Distrito Federal. As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.

Confira aqui

Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG, está com mais de 120 vagas abertas para a sua unidade que será inaugurada em Vitória, no Estado do Espírito Santo. As oportunidades são para as funções de auxiliar de estoque, repositor de loja, encarregado de perecíveis, encarregado de televendas, fiscal de caixa, operador de caixa, entre outros cargos.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com milhares de vagas de estágio abertas junto à Prefeitura de São Paulo. Há oportunidades para estudantes que estejam cursando os ensinos médio e superior em diversas áreas. As vagas estão distribuídas por várias secretarias do órgão, sendo que somente na Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, são milhares de vagas disponíveis.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Manaus e Chapada, no Estado do Amazonas. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

VLI

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para 50 vagas em seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.