MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas abre 270 vagas na área de tecnologia; confira cargos

As vagas da Americanas são para atividade remota, com eventual possibilidade de atuação nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro

vagas americanas
vagas americanas - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 28/09/2021, às 10h41 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Americanas S.A., resultado da combinação de operações de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza mais de 270 oportunidades para as áreas de tecnologia da companhia. As vagas são para atividade remota, com eventual possibilidade de atuação nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com a empresa, os profissionais reforçarão o time de mais de 34 mil associados da Americanas S.A., fortalecendo o objetivo da plataforma de inovação tecnológica de entregar a melhor experiência de consumo multicanal do Brasil. Há vagas para diferentes posições, incluindo de cargos de liderança como coordenadores, especialistas e gerentes de tecnologia.

A Americanas recruta profissionais para os cargos de desenvolvedor, cientista de dados, engenheiro de dados, especialista em experiência do usuário, especialista em segurança da informação, especialista em produto, especialista em infraestrutura e especialista em dados (Big Data, BI).

Além de salário compatível com o mercado, a Americanas S.A. oferece diversos benefícios como vale-transporte, auxílio-refeição, bolsas de estudo, descontos em academias e em compras nas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, e nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime.

Como se inscrever nas vagas da Americanas

Para inscrições e mais informações sobre as oportunidades, outros benefícios e processo seletivo, os interessados podem acessar o portal Americanas Carreiras, https://carreiras.americanas.com.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.