MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AllowMe e JustForYou oferecem 70 vagas de emprego; veja cargos

Atualmente, as companhias AllowMe e JustForYou estão com vagas abertas em várias funções e áreas de atuação

Vagas abertas nas empresas AllowMe e JustForYou
Vagas abertas nas empresas AllowMe e JustForYou - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 18/05/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país. Atualmente, as companhias AllowMe e JustForYou estão com vagas abertas em várias funções e áreas de atuação.

O AllowMe, plataforma de prevenção à fraude, está com mais de 30 vagas abertas, com oportunidades em modelos híbrido e remoto. As posições estão distribuídas em áreas diversas, entre as quais Tecnologia, Marketing, Engenharia e Customer Success.

As posições em aberto e os pré-requisitos para a candidatura podem ser conferidos no site: https://jobs.kenoby.com/allowme. A empresa oferece planos de saúde e odontológico, convênio farmácia, auxílio-creche, auxílio home office, ausência de dress code, licença paternidade, programa de intercâmbio, remuneração variável (PLR e MRF), plano de carreira e reembolso de certificações técnicas.

"Acreditamos que jornadas digitais seguras e simples são um direito de todos e estamos em busca de profissionais que compartilhem desse desafio e estejam dispostos a trabalhar em busca desse propósito. Levamos o desenvolvimento de pessoas muito a sério e temos diversos cases dentro de casa que reforçam essa tese, como eu que comecei na empresa como estagiário e hoje sou sócio e managing director do AllowMe", pontua Gustavo Monteiro.

Mais vagas abertas na JustForYou

A JustForYou, beauty tech de cosméticos personalizados, está em busca de novos talentos para integrar o seu time. A startup abriu mais de 40 vagas para cargos efetivos e banco de talentos, principalmente nas áreas de Tecnologia e Time de Growth (marketing e vendas). As vagas estão disponíveis em três modalidades de trabalho: presencial, remoto e híbrido (presencial + remoto), com atuação em Vinhedo/SP, no laboratório da JustForYou.

“Estamos em uma fase de ampliação do escopo da JustForYou e queremos trazer grandes talentos para somar em nossos novos projetos. Para a gente continuar sendo referência em inovação no mercado de hair care e outros segmentos, precisamos investir em pessoas apaixonadas por tecnologias, mas, principalmente, alinhadas à nossa cultura colaborativa baseada em liberdade, expressão e ação”, avalia Demerval Souza, Diretor de RH e Pessoas da JustForYou.

Entre os cargos ofertados presenciais, estão Analista de Conteúdo/ Social Media, Analista de CRM Sênior,  Analista de Marketing de Performance Junior, Analista de Marketing de Performance Sênior, Estágio Designer, Estágio Tecnologia e UX/UI Designer. Já as vagas em formato remoto são para Desenvolvedor Back-End (Python) Pleno, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Fullstack (React + Python) e Desenvolvedor Python Senior. E no formato híbrido, para Analista de Dados.

Quem tiver interesse, poderá candidatar-se para a seleção no próprio site da JustForYou ou pela página da emrpesa no Linkedin. Lá, os candidatos poderão ver mais informações sobre o cargo, responsabilidades e atribuições, assim como requisitos e qualificações. Atualmente, a JustForYou conta com mais de 50 colaboradores em seu laboratório, localizado em Vinhedo, São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.