MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Allcare abre vagas de estágio para mães universitárias; saiba mais

As oportunidades são para estagiar em São Paulo Capital e Grande São Paulo. O prazo de inscrições da Allcare vai até dia 7 de janeiro

Allcare
Allcare - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 16/12/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Allcare Gestora de Saúde abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2022 com foco na inclusão de universitárias mães no mercado de trabalho. As oportunidades são para estagiar em São Paulo Capital e Grande São Paulo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de janeiro.

São oferecidas 6 vagas no Programa de Estágio 2022 da Allcare Gestora de Saúde para estudantes de Enfermagem, do 2º ou 3º anos, e uma vaga para estudantes de Ciência Atuarial ou Estatística, do 3º ou 4º anos.

Com carga horária de 6 horas diárias e duração de até dois anos, o novo Programa de Estágio da Allcare inclui benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, seguro de vida e Gympass.

A Allcare conta hoje com 560 colaboradores, sendo que 74% são mulheres. Dessas, 47% são mães. O novo programa de estágio é uma oportunidade para que as estudantes mães possam voltar ou ingressar no mercado de trabalho em uma empresa que vê a maternidade como uma experiência das mais enriquecedoras.

As interessadas em participar do Programa de Estágio 2022 da Allcare Gestora de Saúde podem se inscrever no site https://allcare.solides.jobs. O prazo para candidaturas ficará disponível até o dia 7 de janeiro de 2022.

Evite erros no português durante o processo de seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.