MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FI Group abre vagas de emprego no modelo híbrido; saiba mais

O processo seletivo do FI Group será composto por fases e realizado de maneira remota, porém, pode ser flexibilizado para o presencial, dependendo da vaga

FI Group
FI Group - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 15/12/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O FI Group, consultoria multinacional especializada na gestão de incentivos fiscais e financiamento à Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), acaba de anunciar novas vagas para atuação no modelo híbrido. No Brasil, as operações da empresa estão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

As principais oportunidades oferecidas pelo grupo incluem o setor de Recursos Humanos, Consultoria Técnica (para candidatos com nível superior nos seguimentos de TI, Química e Industrial), Consultoria Comercial (para profissionais com experiência em vendas estratégicas, vendas de serviços B2B e foco no cliente) e Estágios.

Os benefícios oferecidos pelo FI Group são flexíveis e incluem vale-refeição, alimentação, auxílio home office, vale-cultura, vale-educação e vale-transporte. Além disso, os colaboradores têm direito a convênio médico, odontológico, seguro de vida em grupo, day off no dia do aniversário, cinco emendas de feriados durante o ano que são abonadas pela companhia, bem como licenças paternidade e maternidade, que além dos dias já definidos no contrato CLT, ganham mais 15 dias de liberalidade por parte do FI Group. A empresa ainda conta com um prêmio anual decorrente do atingimento das metas, para estimular o time de profissionais, além da realização de programas e confraternizações anuais que visam fomentar o desenvolvimento dos funcionários e líderes.

De acordo com o FI Group, neste momento, as vagas disponíveis podem ser encontradas não apenas em unidades do território brasileiro, mas também em Santigo, no Chile, e Bogotá, na Colômbia. O sistema de trabalho da corporação é híbrido, modelo adotado antes mesmo da pandemia.

O processo seletivo, composto por fases, será realizado de maneira remota, porém, pode ser flexibilizado para o presencial, dependendo da oportunidade. De acordo com a Gerente de Recursos Humanos do FI Group, Vanessa Montagnoli, as vagas refletem o objetivo da companhia em se consolidar no mercado como marca empregadora. "No momento da admissão, conversamos sobre tópicos importantes, que vão além de aspectos salariais, como a sinergia do candidato com a cultura e os valores do FI Group", esclarece.

Como se inscrever nas vagas do FI Group

Os interessados nas vagas oferecidas pelo FI Group devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3dVt3kB. A empresa informa que a quantidade de vagas abertas pode mudar de acordo com a disponibilidade e o preenchimento dos cargos.

O processo seletivo é composto por etapas que contemplam a divulgação da oportunidade, triagem dos candidatos de acordo com o perfil da vaga, entrevista com a área de Recursos Humanos, seguida dos gestores, e, por fim, os testes, que podem ser de personalidade, técnicos e de idiomas, sempre de acordo com os requisitos da função.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.