MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alcoa abre inscrições para novo processo seletivo; veja como participar

Processo seletivo Alcoa oferta vagas para as regiões de São Paulo, Minas Gerais, Pará e Maranhão. As inscrições vão até fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da empresa produtora de alumínio, Alcoa. A oportunidade é para jovens das regiões de Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e Pará. As inscrições vão até o dia 9 de fevereiro.

O novo programa de estágio da Alcoa vai ajudar os universitários selecionados a desenvolverem e aperfeiçoaram diferentes habilidades, técnicas e comportamentais. Oferecendo um ambiente inclusivo, desafiador e estimulante. 

Para poder participar do processo seletivo da Alcoa, é preciso ser estudante do ensino superior, com conclusão do curso entre dezembro de 2025 a junho de 2027. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia nas localidades de Juruti/PA, Poços de Caldas/MG, São Luis/MA e São Paulo/SP.

O programa é aberto para universitários dos cursos de graduação: Administração, Ciências da Computação, Comunicação Social, Engenharias, Finanças e Psicologia.

Além da bolsa-auxílio, o estágio da Alcoa oferece outros benefícios como seguro de vida, plano de saúde, fretado ou vale-transporte, refeitório ou vale-refeição, programa Conta Comigo e Curso de Idiomas.

Como participar do processo seletivo Alcoa

Estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Alcoa, podem realizar suas inscrições através do site até o dia 9 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, seleção com a Companhia de Estágios, dinâmica em grupo, entrevista com o gestor e admissão. O programa terá início em abril. 

Conheça a Alcoa - A Alcoa é uma das maiores empresas de alumínio do mundo, com sede nos Estados Unidos e presente no Brasil há mais de 50 anos. A empresa atua em diversos elos da cadeia produtiva de alumínio, desde a mineração da bauxita, ao refino da alumina e à produção de lingotes e pó de alumínio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Alcoa 2024

Alcoa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

09/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.