MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AeC abre 500 vagas em Minas Gerais; veja como se inscrever

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção

vagas telemarketing
vagas telemarketing - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 30/07/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, tem 500 vagas abertas para atendente na unidade de Montes Claros, no Estado de Minas Gerias. Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos com curso superior completo ou estar cursando. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Os profissionais contratados para atuar de forma presencial recebem máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.  

Os interessados nas vagas abertas da AeC devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AeC 2023

AeC
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, RN, SP

+ Agenda

22/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.