MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Arce: definida banca organizadora para nova seleção; saiba qual

Concurso Arce (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará)será organizado pela Consulplan. Cargos serão confirmados

Concurso Arce: definida banca organizadora para nova seleção; saiba qual
Concurso ARCE: sede da ARCE: Google Maps

Fernando Cezar Alves | [email protected]
Publicado em 02/08/2022, às 09h23 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso Arce (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é o Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, pelo critério de dispensa de licitação, de acordo com documento publicado no diário oficial do estado da última segunda-feira, 1 de agosto. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data de publicação do edital de abertura de inscrições. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Embora cargos e vagas que serão oferecidos pela Arce ainda não tenham sido divulgados, a publicação antecipa que haverá oportunidades para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva de pessoal.

A seleção já havia sido cogitada em 2019, quando chegou a ser formada uma comissão organizadora. No entanto, na ocasião, os preparativos foram paralisados e o edital não chegou a ser publicado. Até que em agosto de 2021 a comissão organizadora foi constituída.

Concurso ARCE: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Nº DO DOCUMENTO 0007/2022
PROCESSO Nº: PROC/ACD / 12143/2022 OBJETO: Contratação de Instituição para realização de concurso público visando ao preenchimento de vagas e formação de quadro reserva de servidores da ARCE. JUSTIFICATIVA: Estão presentes os pressupostos exigidos no art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93, quais sejam, o objetivo estatutário da instituição, sua reconhecida reputação ético-profissional e o caráter da não lucratividade. VALOR GLOBAL: R$ 192.828,00 ( cento e noventa e dois mil, oitocentos e vinte e oito reais ) DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: (2022) - 13200001.04.122.222.18448.03.449039.27000.1
.4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 24, XIII, da Lei nº 8.666/93. CONTRATADA: INSTITUTO CONSULPLAN DE DESENVOLVIMENTO, PROJETOS E ASSISTÊNCIA SOCIAL. DISPENSA: Jardson Saraiva Cruz (Conselheiro da ARCE). RATIFICAÇÃO: Hélio Winston Barreto Leitão
(Presidente do Conselho Diretor da ARCE).

Concurso Arce: saiba como foi a última seleção

O último concurso Arce ocorreu em 2012, quando foram oferecidas quatro vagas, sendo uma para o cargo de analista em regulação e três para procurador autárquico, todos com exigência de formação superior. A banca, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

Além das vagas imediatas, a seleção também foi destinada a formar cadastro reserva de pessoal para os cargos de analistas nas áreas de direito, informática, comunicação social - jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharias mecânica, química e de petróleo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Arce

Arce - Agência Reguladora do Estado do Ceará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: CE

concursosconcursos ce (ceará)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.