MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Memorial da América Latina terá Festa Junina gratuita, com apresentações musicais

Além da Festa Junina, o evento no Memorial da América Latina terá o Festival da Sopa e da Linguiça. Confira as principais atrações!

Bandeiras típicas de Festa Junina
Bandeiras típicas de Festa Junina - Pixabay

Victor Meira | [email protected]
Publicado em 11/06/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mês de junho é um dos mais esperados por grande parte das pessoas por causa da Festa Junina. Para quem mora em São Paulo, há uma opção gratuita e com direito a apresentações musicais gratuitas de grandes nomes do forró, comidas e bebidas típicas ligadas à festa popular no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda. 

O evento será realizado neste final de semana, no caso hoje (11) e amanhã. Neste sábado, a programação musical começa às 14h30, com o duo Benziê, e segue às 16h10, com a banda Balaio de Baião; às 17h50, com Coisa de Zé; e 19h30, com Rastapé convida Edu Ribeiro. Entre as bandas, o Dj Thiago Nascimento fará sua apresentação.

+CNH mais cara! Novas regras podem encarecer até R$ 1 mil a formação de condutores

Já no domingo, será a vez do cantor Munducá, às 14h30;  do Trio Sabiá, às 16h10; de saxofonista Enok Virgulino, 17h50; e Dona Zefa convida Janayma Pereira, às 19h30.

A festa começa às 11h e vai até às 21h. No espaço, há barracas de canjica, arroz-doce, pamonha, milho verde, pipoca, espetinhos e bolos, além de bebidas, como quentão e vinho quente à venda. Além da comida tradicional, o evento terá o festival da linguiça e da sopa para ampliar o leque de degustação. 

O espaço ainda terá um Espaço Kids para as crianças, com vários brinquedos à disposição, com preços a partir de R$ 10. O Memorial oferece ainda banheiros, posto médico e fraldários para uso dos frequentadores do evento.

+Mais de 30% de quem usou o FGTS para investir na Eletrobras poderá ter o dinheiro devolvido

O Memorial da América Latina fica ao lado do terminal Barra Funda, na zona Oeste da capital. O acesso se dará pelos portões 8, 9 e 12.

*com informações da Agência Brasil 

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.