MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Internautas criticam Simone Tebet por foto comendo pastel e candidata apaga o post

Internautas classificaram post da pré-candidata, Simone Tebet, como populista e dizem que abriu a temporada de políticos comerem pastel

Internautas criticam Simone Tebet por foto comendo pastel e candidata apaga o post
Reprodução Twitter

Victor Meira | [email protected]
Publicado em 23/07/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A pré-candidata para a presidência da República, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), publicou uma foto em suas redes sociais que não foi bem aceita pelos internautas. No Twitter, a política subiu uma foto em que aparece segurando um pastel de feira em uma mão e um caldo de cana em um copo descartável na outra. Além disso, há a seguinte legenda: “Sextou com S de Simone na feira + pastel + caldo de cana".

O post foi considerado populista e diversos usuários criticaram a postura da senadora ao dizer que a “temporada dos candidatos comerem pastel e tomar um pingado de café na padaria está aberta”. 

“Chegou o dia que tanto temíamos: o que Simone Tebet vai comer pastel de feira com caldo de cana”, disse um dos usuários. Já outro incentivou a vendas de produtos com a imagem. “Vai ter toalha eleitoral com estampa da Simone Tebet comendo pastel no mercado? Seria um sucesso de vendas”, garantiu.

Alguns internautas brincaram com a situação e levantaram a hipótese da candidata nem ter dado uma mordida no pastel, uma vez que a foto mostra ele ainda inteiro e com o copo cheio de caldo de cana. 

Diante da repercussão negativa, Tebet apagou e apagou o post.

Confira alguns posts no Twitter sobre a foto da candidata:

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.