MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição de ensino oferece curso gratuito de Excel para capacitação profissional

O Excel é frequentemente exigido em processos seletivos e concursos públicos. As inscrições para fazer o curso gratuito de Excel são limitadas

Inscrições para fazer o curso gratuito de Excel são limitadas
Inscrições para fazer o curso gratuito de Excel são limitadas - Divulgação/Voitto
Pedro Miranda

Pedro Miranda

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Voitto, reconhecida por programas educacionais focados em desenvolvimento profissional e empresarial, anuncia o lançamento de um novo curso gratuito de Excel. O curso abrange desde conceitos básicos até técnicas avançadas, visando atender às necessidades de estudantes, profissionais e candidatos a concursos públicos que buscam aprimorar habilidades no software de planilhas mais utilizado no mundo.

📲 Junte-se ao canal de notícias do JC Concursos no WhatsApp 

Considerado uma competência fundamental em diversas áreas de atuação, o Excel é frequentemente exigido em processos seletivos e concursos públicos.

Sabendo da importância dessa habilidade no mercado de trabalho atual, a empresa desenvolveu um programa amplo que aborda desde noções básicas até estratégias avançadas de análise de dados, automação e criação de dashboards.

Inscrições para fazer o curso gratuito são limitadas

O curso foi elaborado para atender tanto indivíduos que estão começando a aprender Excel quanto aqueles que buscam melhorar suas habilidades para resolver problemas simples e complexos de maneira rápida e eficiente.

Essa formação é especialmente útil para aqueles que necessitam realizar análises com grandes conjuntos de dados com agilidade, ou para quem pretende automatizar cálculos, tomadas de decisão e tarefas repetitivas.

Para se inscrever gratuitamente no curso, os interessados podem acessar o site da Voitto por meio deste link. Utilizando o cupom JCEXCELOFF, os participantes garantem sua inscrição sem custos. Devido ao número limitado de vagas, é recomendável que as inscrições sejam realizadas o mais rápido possível para garantir a participação.

+ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.