MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Filho de Bolsonaro reclama da oposição por usar prisão de ex-ministro como arma política

Flávio Bolsonaro diz que o pai trabalha para reduzir o preço do combustível e da comida enquanto a oposição quer se aproveitar do caso Ribeiro

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro - Agência Brasil

Victor Meira | [email protected]
Publicado em 23/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), reclamou da postura da oposição em usar a prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, como arma política contra a campanha de seu pai.

Os partidos da oposição destacam que há corrupção no governo atual, ainda que Bolsonaro diga o contrário. Eles argumentam que o estouro do caso Milton Ribeiro comprova que há casos de corrupção. 

Com isso, Flávio critica a atitude da oposição. "Enquanto o presidente Bolsonaro trabalha dia e noite para reduzir preço do combustível e da comida, a oposição tenta usar isso eleitoralmente e colocar o Bolsonaro na mesma prateleira do Lula, o que é impossível porque o Lula é o maior ladrão da história do nosso país", falou em áudio divulgado pelo UOL.

+Receita libera consulta da restituição do Imposto de Renda 2022; Saiba se você recebe

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é considerado o maior adversário de Bolsonaro na corrida eleitoral. O candidato petista lidera com folga todas as pesquisas eleitorais dos últimos meses. 

O senador carioca ainda comparou o governo do pai com o do PT. Ele diz que o atual governo é diferente porque tem transparência e que Bolsonaro afastou Milton Ribeiro logo nas primeiras suspeitas de corrupção. 

Flávio também elogiou a conduta da Polícia Federal (PF), que faz uma investigação isenta independentemente do alvo.

O senador destacou que Ribeiro "falou que Bolsonaro não tem absolutamente nada a ver" com as suspeitas de favorecimento e corrupção no Ministério da Educação.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.