MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bolsonaro rebate "Hulk" e dispara "se o Capitão América foi eleito com 55 milhões de votos"

O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk critica Bolsonaro e pede para Joe Biden continuar do lado da democracia. Veja o debate!

Bolsonaro rebate "Hulk" e dispara "se o Capitão América foi eleito com 55 milhões de votos"
Getty Images

Victor Meira | [email protected]
Publicado em 10/06/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar da Cúpula das Américas. Além disso, o Chefe de Estado do Brasil está em conversas para costurar acordos bilaterais com os americanos. Mas o que pegou fogo mesmo foi o debate entre o presidente da República e o ator Mark Rufflalo, que interpreta o herói nos filmes da Marvel.

A discussão não foi cara a cara, mas pelo Twitter. Na última quinta-feira (09), Ruffalo disparou o seguinte tweet direcionado para o presidente dos EUA, Joe Biden: “O homem que você encontrará hoje não respeita a democracia e frequentemente ameaça um golpe”.

“Hulk” ainda pediu para Biden “continue do lado da democracia”. 

Ao verificar a repercussão dos posts de Mark Ruffalo, Bolsonaro decidiu entrar no debate. Ele redigiu um texto em inglês e ainda escreveu o nome do ator de forma errada, o chamando de “Mark Ruffles” de forma irônica. 

Como Ruffalo faz parte do universo cinematográfico da Marvel, Bolsonaro fez a seguinte analogia:

Deixe-me simplificar: se o Capitão América foi eleito por mais de 55 milhões de pessoas e Thanos, que é estrangeiro e não sabe nada sobre os EUA, tenta interferir no território ou no processo eleitoral americano, é Thanos e não o Capitão que está desrespeitando a democracia.

Bolsonaro ainda diz que tem certeza que o Ruffalo nunca leu a Constituição do Brasil. “Tenho certeza que você nunca leu a Constituição brasileira, mas posso garantir que não é nada como os complicados roteiros do Hulk que você tem que memorizar”, afirma.

Para encerrar o debate, Bolsonaro diz que o personagem e o ator têm perfis bem diferentes. “O Hulk original era muito mais legal. Ele não precisava de um computador para parecer forte e realmente entendia algo sobre a natureza”.

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.