MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Detran DF 2024

Orgão: DETRAN DF - DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO DISTRITO FEDERAL
Nº vagas:182
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de trânsito e de defesa civil
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 26/01/2024, às 08h15 - Atualizado às 08h16


O novo concurso Detran DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) contará com uma oferta de 182 vagas para o cargo de agente de trânsito, sendo 85 para preenchimento imediato e 97 para formar cadastro reserva de pessoal. O certame, atualmente, está em fase de estudos na Diretoria de Concursos da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal (Seplad DF).

Concurso Detran DF: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso Detran DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) acaba de ser anunciado, nesta sexta-feira, 26 de janeiro, por meio de publicação, no diário oficial da ata da reunião do Conselho Distrital de Segurança Pública, realizada em 7 de dezembro. De acordo com o documento, a seleção contará com uma oferta de 182 vagas para o cargo de agente de trânsito, sendo 85 para preenchimento imediato e 97 para formar cadastro reserva de pessoal. O certame, atualmente, está em fase de estudos na Diretoria de Concursos da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal (Seplad DF).

Por enquanto, ainda não há uma definição mais precisa de quando o edital Detran DF poderá ser efetivamente publicado, bem como as exigências e remuneração inicial do cargo. De qualquer forma, a expectativa é de que o certame tenha início ainda em 2024.

Concurso Detran DF: veja publicação oficial

. DETRAN/DF (127077499): informou que há a previsão para realização de concurso público para provimento de 182 (cento e oitenta e duas) vagas, para o cargo de Agente de Trânsito, da Carreira Policiamento e Fiscalização de Trânsito, sendo 85 (oitenta e cinco) para provimento imediato e 97 (noventa e sete) para cadastro reserva, instruído no no âmbito do processo 00055-00019281/2021-90, estando os autos em análise técnica junto à Diretoria de Concursos (Dicon), da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal (Seplad/DF);      

Concurso Detran DF: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Detran DF 2024


None - Concurso Detran DF: servidores do Detran DF: divulgação

Concurso Detran DF: anunciada nova seleção para 182 vagas de agentes de trânsito

Fernando Cezar Alves | Publicado em 26/01/2024, às 08h16


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.