MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Ligga, Pipefy, Stellantis, Heineken, Seara e PalcoParaná estão com processos seletivos abertos para diversas vagas e regiões. Saiba como se inscrever

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho ou de estágio, fique atento aos processos seletivos que o JC Concursos separou para você nesta sexta-feira (22). Diversas empresas e instituições estão com processos seletivos abertos para contratar profissionais de diferentes áreas e níveis de escolaridade. Há vagas para trabalhar em várias regiões do país, tanto de forma presencial quanto remota.

Confira a seguir os detalhes de cada processo seletivo e como se candidatar.

Ligga oferece vagas para o sul do país

A Ligga, empresa de tecnologia e inovação, está com inscrições abertas para a segunda edição de seu programa de estágio, que busca talentos interessados em trabalhar na área de desenvolvimento de software.

As vagas são para o trabalho presencial em Curitiba, Paraná, e os candidatos devem estar cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de janeiro pelo site da empresa. 

Leia a matéria completa

Pipefy encerra inscrições para vagas remotas na próxima semana

A Pipefy, plataforma de gestão de processos, está na última semana de inscrições para o seu programa de trainee, chamado Young Guns Pipefy 2024. O programa é voltado para profissionais recém-formados de todo o país, que tenham interesse em atuar como representantes de vendas (SDR) no modelo de trabalho remoto.

Os selecionados receberão treinamento e mentoria de profissionais da empresa, além de benefícios como plano de saúde, vale-refeição e participação nos lucros.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

Leia a matéria completa

Stellantis abre vagas de estágio para maiores de 40 anos

A Stellantis, grupo automotivo que reúne marcas como Fiat, Jeep, Peugeot e Citroën, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, que visa atrair estudantes universitários com 40 anos ou mais. As vagas são para as áreas de engenharia, manufatura, qualidade, compras, recursos humanos e comunicação, nas regiões de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação, com previsão de conclusão entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. 

Leia a matéria completa

Heineken oferece mais de 100 oportunidades para diversas regiões

A Heineken, empresa de bebidas alcoólicas, está com mais de 100 vagas de emprego abertas em diversas regiões do país e em várias áreas de atuação. As oportunidades são para todos os níveis de cargos, desde motorista e promotor de vendas até estágio e analista.

Os requisitos variam de acordo com a função, mas a empresa busca profissionais que sejam dinâmicos, comprometidos e apaixonados pelo que fazem. 

Leia a matéria completa

Seara oferece 50 vagas em diversas localidades

A Seara, empresa de alimentos, está com 50 vagas abertas em diversas localidades do país, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Pernambuco. As vagas são para as áreas de produção, qualidade, manutenção, logística, vendas e administrativo.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior em andamento ou concluído, dependendo da vaga. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro.

Leia a matéria completa

PalcoParaná abre inscrições para vagas de nível superior e médio

O Serviço Social Autônomo PalcoParaná, em parceria com a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), está com inscrições abertas para o seu processo seletivo, que visa formar cadastro reserva para candidatos de nível superior e médio completo. As vagas são para as áreas de fisioterapia, dança, música, teatro, artes visuais, entre outras. A carga horária é de 30h a 44h semanais e a remuneração é de até R$ 6.677,80. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site da Fundatec.

Leia a matéria completa

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.