MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso CREA PA

Orgão: CREA PA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo, Motorista, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: PA

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 08h26 - Atualizado às 08h30


O novo concurso CREA PA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará) já conta com contrato assinado com a banca, que será o Instituto AOCP. Os cargos já estão definidos e o edital já pode sair.

Concurso CREA PA: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso CREA PA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará) deve ser realizado em breve. Acontece que foi publicado, no diário oficial da União desta quinta-feira, 8 de fevereiro, o extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto AOCP. Desta forma, nada mais impede o início da seleção.

De acordo com o documento publicado, a assinatura do contrato ocorreu em 6 de fevereiro, com validade até 6 de fevereiro de 2025, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.

Embora o CREA PA não tenha divulgado a oferta de vagas, já está certo que as oportunidades serão para cargos de níveis médio e superior

Os cargos, no entanto, já estão confirmados:

  • Agente Profissional do Sistema (modalidades: Civil; Elétrica; Mecânica e Metalúrgica; Agrimensura; Geologia e Minas; Química; Agronomia),
  • Analista - Direito (CR),
  • Analista - Contabilidade (CR),
  • Agente Administrativo/Motorista 
  • Agente Administrativo.  

Concurso CREA PA: veja publicação oficial

EXTRATO DE CONTRATO

Processo nº 547478/2023. Espécie: Contrato nº 03/2024. Contratante: CREA-PA. Contratado: INSTITUTO AOCP, CNPJ N° 12.667.012/0001-53. Objeto: Contratação dos serviços técnicos especializados para planejamento, organização, divulgação e execução de Concurso Público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará -CREA-PA, Autarquia Federal, conforme art. 80 da Lei nº 5.194/66, incluindo todo o material e recursos humanos envolvidos, para preenchimento de vagas e composição de cadastro de reserva para os cargos de: Agente Profissional do Sistema (modalidades: Civil; Elétrica; Mecânica e Metalúrgica; Agrimensura; Geologia e Minas; Química; Agronomia), Analista - Direito (CR), Analista - Contabilidade (CR), Agente Administrativo/Motorista e Agente Administrativo. O valor estimado da contratação é de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), sendo que deste montante R$ 387.000,00 (trezentos e oitenta e sete mil reais) serão repassados ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Pará - CREA PA. Vigência: 06/02/2024 a 06/02/2025. Podendo sofrer alterações conforme a Lei nº 14.133/21, mediante Termo Aditivo. Ordenador Responsável: Adriana Falconeri Rebelo Boy, Engª Civil, Presidente do CREA-PA.

Concurso CREA PA: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso CREA PA


None - Concurso CREA PA: sede do CREA PA: Divulgação

Concurso CREA PA: contratada banca organizadora para diversos cargos

Fernando Cezar Alves | Publicado em 08/02/2024, às 08h30


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.