MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Confef 2026

Orgão: CONFEF
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Quadrix

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

[email protected]

Publicado em 18/08/2026, às 06h51 - Atualizado em 09/09/2026, às 06h49


Um novo concurso Confef (Conselho Federal de Educação Física) deve ser realiazado em breve. O certame já conta com banca organizadora definida, que será o Instituto Quadrix. Cargos e vagas ainda serão confirmados.O contrato com a empresa já está assinado e o edital já pode sair.

Concurso Confef: saiba mais sobre a seleção

O edital do novo concurso Confef (Conselho Federal de Educação Física) já pode sair. Acontece que foi publicado, nesta quarta-feira, 9 de setembro, no diário oficial da União, o documento de extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. O nome da empresa já havia sido anunciado no dia 18 de agosto. Desta forma, nada mais impede o início da seleção. 

De acordo com o documento, a assinatura do contrato ocorreu no dia 25 de agosto, com validade a partir de 1 de setembro, com prazo até 1 de junho de 2027, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos do certame, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.

Por enquanto, o Confef ainda não antecipou os cargos que serão oferecidos, bem como a respectiva oferta de vagas. No entanto, o documento antecipa que o certame será para o preenchimento imediato de vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A expectativa é de que novas informações sobre o certame sejam divulgadas no decorrer dos próximos dias.

Concurso Confef: veja publicação oficial

Contratante: Conselho Federal de Educação Física - CONFEF - Contratado: Instituto Quadrix - CNPJ: 08.412.130/0001-43 - Espécie: Dispensa CONFEF nº 05/2026 - Fundamentação Legal: Lei Federal nº 14.133/2021 - Objeto: Contratação de empresa responsável pela gestão das etapas de Concurso Público para provimento de vagas efetivas, e formação de cadastro de reserva, ao Conselho Federal de Educação Física - CONFEF - Contrato CONFEF nº: 22/2026 - Valor: a remuneração se dará exclusivamente por meio da arrecadação das taxas de inscrição dos candidatos, na forma prevista no Termo de Referência - Data de Assinatura: 25 de Agosto de 2026 - Vigência: 01/09/2026 a 01/06/2027

Concurso Confef: veja publicação oficial

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Autorizo a contratação abaixo especificada, na forma de dispensa de licitação fundamentada no inciso XV do art. 75 da Lei nº 14.133/2021, cujo objeto é a contratação de instituição especializada para prestação de serviços de planejamento, organização, coordenação e execução de concurso público destinado ao provimento de vagas efetivas e à formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Conselho Federal de Educação Física - CONFEF.

Justificativa:

A contratação justifica-se pela necessidade de recomposição e ampliação do quadro permanente de pessoal do CONFEF, considerando a reestruturação administrativa da Autarquia, a implantação de sua nova estrutura institucional em Brasília/DF e a necessidade de provimento regular dos empregos públicos previstos em seu Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Contratada: Instituto Quadrix;

CNPJ/CPF: 08.412.130/0001-43;

Valor: Sem ônus financeiro, sendo a remuneração da contratada proveniente exclusivamente das taxas de inscrição.

Processo de Dispensa: Dotação orçamentária: não se aplica, a contratação não implicará desembolso de recursos financeiros pelo CONFEF; Processo: Dispensa CONFEF nº 05/2026 CLAUDIO AUGUSTO BOSCHI Presidente

Concurso Confef: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Confef 2026


None - Concurso Confef: profissioinal de educação física Freepik

Concurso Confef: assinado contrato com banca e edital já pode sair

Fernando Cezar Alves | Publicado em 09/09/2026, às 06h49


None - Concurso Cofen profissional de educação física Freepik

Concurso Confef: definida banca organizadora para nova seleção

Fernando Cezar Alves | Publicado em 18/08/2026, às 06h51


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.