MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para vagas de estágio

As ofertas estão distribuídas em São Paulo e no Distrito Federal; estudantes de vários cursos podem se inscrever.

Redação
Publicado em 06/06/2012, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para os processos seletivos que visam o preenchimento de vagas de estágio no Grupo DPaschoal, especializado na prestação de serviços automotivos especializados, e no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), encerram na próxima semana.

No Grupo Dpaschoal os estudantes terão até as 23h59 da próxima quarta-feira, dia 13, para se candidatar. A seleção faz parte do seu Programa de Estágio, cujas atividades serão desenvolvidas no interior paulista, especificamente na cidade de Campinas. 

Com início previsto para o mês de julho e duração de um a dois anos, a iniciativa está em busca de estudantes do segundo, terceiro e quarto ano, de qualquer curso superior, para comporem o seu quadro.

Para assumir uma das vagas, os inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas de seleção: análise eletrônica de currículos, teste on-line de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, teste on-line de português, entrevista final com profissional de recursos humanos e gestor da área.

Durante os meses de estágio, os universitários selecionados serão remunerados com bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado, e benefícios como: alimentação no local, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, estacionamento no local e desconto nas empresas do grupo. 

Os interessados deverão se inscrever no site www.dpaschoal.com.br.                  

Mais vagas – Já no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios as inscrições terminam na próxima segunda-feira, dia 11. São vagas de estágio para estudantes  de curso de educação superior, de educação profissional, de ensino médio e da educação especial e nos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional da educação de jovens e adultos vinculados ao ensino público ou particular. O número de oportunidades não foi divulgado.

Além de vagas efetivas, o órgão também visa formar cadastro reserva. Os estudantes de ensino médio precisam estar cursando o 1º ou 2º ano regular ou etapa do EJA equivalente.

Já as vagas destinadas a estudantes de graduação superior são para os cursos de administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, ciências políticas, desenho industrial, desenho, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, fisioterapia, informática, serviço social, jornalismo, letras, nutrição, odontologia, pedagogia, psicologia e publicidade e propaganda.

As ofertas são para as localidades de Águas Claras, Itapoã, Samambaia, Brasília, Núcleo Bandeirante, Santa Maria, Brazlândia, Paranoá, São Sebastião, Cinelândia, Planaltina, Sobradinho, Gama, Recanto das Emas, Taguatinga, Guará e Riacho Fundo.

As provas terão duração de duas horas e serão aplicadas no dia 23 de junho, das 8h ás 10h para estudantes do ensino médio, das 11h às 13h para estudantes de direito e das 15às 17 para os demais estudantes de outros cursos de nível superior. Os exames serão realizados na Universidade Paulista (UNIP), localizada à SGAS 913, BL B, LOTE 54/55.

Inscrições devem ser efetuadas no site do CIEE, no endereço www.ciee.org.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.