MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

60 vagas de estágio têm inscrições até amanhã

Podem candidatar-se universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010.

Redação
Publicado em 30/10/2008, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até esta sexta-feira, dia 31, a Motorola Brasil, companhia especializada no desenvolvimento de tecnologias, produtos e serviços que tornam possíveis as experiências móveis, receberá inscrições para 60 vagas de estágio em seu programa de formação de talentos Motopráxis.

O Motopráxis abrange três modalidades, que são: o Vôo Brevê, para estagiários de ensino médio, colégios técnicos e aprendizes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); o Vôo Maior, dirigidos a estudantes de ensino superior; e o Vôo Escolta, voltado aos funcionários que são mentores de estudantes.

Cabe ressaltar que estas oportunidades abertas no momento são destinadas ao Vôo Maior, ou seja, para universitários.

“Dando continuidade ao programa, a Motorola reforça seu compromisso no processo de capacitação profissional de jovens talentos, encorajando-os e acompanhando-os na evolução de suas competências e sua transformação em um profissional de sucesso no futuro”, afirma Eduardo Pellegrina, diretor de Recursos Humanos da companhia.

Localidade

Os novos estagiários irão atuar na sede da empresa, localizada na capital paulista, e também na fábrica de Jaguariúna, situada no interior do Estado de São Paulo.

Quem pode se inscrever

A Motorola está em busca de estudantes das áreas de Engenharia, Exatas e Humanas, que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010.

Também são exigências para se candidatar: inglês avançado ou fluente, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para a jornada de 80, 120 ou 160 horas mensais, de acordo com a área de atuação.

Bolsa-auxílio

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de, aproximadamente, R$ 1,5 mil, e terão direito a vários benefícios.

Inscrições

Os interessados precisam cadastrar o currículo nos sites da Motorola, no endereço (www.motorola.com.br), ou da Manpower (www.manpower.com.br).

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Motorola

Motorola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.