MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dalkia seleciona trainees para Regiões Sul e Sudeste

Divisão de energia da Veolia Environnement, a empresa está em processo de seleção de cinco profissionais que sejam recém-formados em engenharia elétrica ou mecânica.

Redação
Publicado em 18/04/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Divisão de energia da Veolia Environnement, a Dalkia está em processo de seleção de cinco trainees que sejam recém-formados em engenharia elétrica ou mecânica.

A empresa, que atua na prestação de serviços para empresas públicas e privadas, com foco na otimização energética e ambiental, alocará os três selecionados nas cidades de São Paulo-SP (1 vaga), Rio de Janeiro-RJ (1) e Curitiba-PR (1).

As inscrições serão realizadas por meio do envio de currículos, até a próxima sexta (20), para o email [email protected], com o assunto “Programa de Trainees 2012”.

No processo seletivo, inglês fluente e vivência no exterior serão considerados diferenciais. O perfil e habilidades dos candidatos serão avaliados por meio das etapas de análise curricular, entrevistas pessoais com a área de recursos humanos, assesment center e entrevista com a área requisitante.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.