MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

JC Concursos alcança marca de 100 mil notícias publicadas

Resultado do trabalho diário de diversos profissionais empenhados em entregar informação de qualidade aos leitores, número vem sendo construído há quase 25 anos

Homepage do JC Concursos em 26 de agosto: jornal atingiu número de 100 mil publicações na data
Homepage do JC Concursos em 26 de agosto: jornal atingiu número de 100 mil publicações na data - Divulgação

Redação | [email protected]
Publicado em 26/08/2022, às 14h18 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos alcançou nesta sexta-feira (26) a marca de 100 mil publicações em seu site, entre notícias, artigos, entrevistas e análises.

Resultado do trabalho diário de diversos profissionais empenhados em entregar informação de qualidade aos usuários, o número vem sendo construído há quase 25 anos.

Pioneiro na cobertura de vagas para ingresso no funcionalismo público em todo o Brasil, o veículo iniciou sua incursão na internet em 1998, pouco tempo após a rede mundial de computadores começar a funcionar de modo comercial. 

Em seus primórdios, a versão web permitia aos leitores conferir, com antecedência de horas, as principais chamadas do que seria publicado, apenas no dia seguinte, na edição impressa.

Nos anos que se seguiram, o JC Concursos manteve constantes investimentos na sua operação on-line a fim de oferecer a melhor experiência aos internautas. Em 2000, firmou parceria — que perdura até hoje — com o portal UOL.

Atualmente, de maneira gratuita, os milhões de usuários que todos os meses acessam o site do jornal ficam por dentro de tudo o que de principal acontece no mundo dos concursos.

Por sua vez, leitores mais interessados pela iniciativa privada encontram ampla cobertura de oportunidades de emprego, estágio, trainee, educação e cursos de qualificação.

Em 2021, o jornal criou a editoria Brasil, que reúne notícias relacionados à economia, política, benefícios sociais, legislação trabalhista e outros temas de grande interesse coletivo.

Neste ano, a principal novidade para os usuários foi o lançamento da editoria Saúde. Entre os assuntos explorados, estão vagas abertas na área, qualidade de vida, bem-estar e alimentação.

Fundado em 1981, o JC Concursos teve a sua edição impressa comercializada nas bancas até 2019. Atualmente, além da internet, atua como agência de notícias, fornecendo conteúdo para diversos parceiros.

Siga o JC Concursos no Google NewsconcursosempregosSociedade

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.