MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zenvia e Zappts oferecem vagas de emprego em diversos cargos

As empresas Zenvia e Zappts estão com processos seletivos abertos para preencher vagas de emprego em diversas funções e localidades

Vagas abertas nas empresas Zenvia e Zappts
Vagas abertas nas empresas Zenvia e Zappts - Agência Brasil

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/06/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Zenvia e Zappts estão com processos seletivos abertos para preencher vagas de emprego em diversas funções e localidades. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, está com 33 vagas abertas para trabalho remoto. Os cargos são para atuar em diferentes níveis nas áreas comercial, operacional, de engenharia e de estratégia. A empresa busca profissionais criativos, engajados e que estejam dispostos a desbloquear seu verdadeiro potencial para atingir o melhor desempenho.

Além do salário competitivo, a companhia oferece Auxílio home office; Vale alimentação e/ou refeição; Cartão de benefícios; Auxílio creche; Assistência médica e odontológica; Parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas; Programa de incentivo ao inglês; Plataforma de estímulo ao conhecimento; Parceria com universidades; e Dia de folga na data de aniversário.

Os interessados podem se inscrever no site www.zenvia.com/jobs.

Mais vagas abertas na Zappts

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com 14 vagas abertas em modelo 100% remoto em diversas funções. Entre as vagas em aberto estão oportunidades como: gerente de projetos, analista de processos, desenvolvedor (a) Back-end com foco em Java, entre outras.

A empresa oferece Gympass (atividade física), plano de saúde Amil, convênio odontológico, Cartão Caju (VR, VA ou mobilidade, o colaborador pode escolher como utilizar), desconto de até 35% em compras de farmácias selecionadas, seguro de vida, auxílio home office, voucher para happy hour, prêmio para a indicação de novos colaboradores, além de auxílio educação a cada seis meses de empresa, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io. Há sete anos no mercado tech, a Zappts possui o formato de trabalho 100% remoto. Atualmente, o time da empresa é composto por 110 profissionais de 18 estados diferentes.

Confira todos os requisitos das vagas disponíveis:

Agile Master (Banco de talentos) - Requisitos: experiência em gestão de produtos digitais; vivência em projetos e coordenação de times utilizando metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou outros); perfil multidisciplinar (técnico, gestão e negócios); vontade de aprender e se aperfeiçoar; possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.

Gerente de Projetos - Requisitos e qualificações: experiência com gestão de Projetos Digitais; ensino superior completo; vivência em projetos e coordenação de times utilizando métodos tradicionais e metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou outros); perfil multidisciplinar (técnico, gestão e negócios).

People - recrutamento e seleção (Banco de talentos) - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; conhecimento em Employer Branding; familiaridade com metodologias á

Administrativo e Financeiro (Banco de talentos) - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; familiaridade com metodologias ágeis; excel avançado.

Analista de processos - Requisitos: experiência em análise de processos e melhoria contínua; experiência em gestão de projetos; proficiência em Excel e Powerpoint; interesse genuíno em desenvolver-se em gestão de projetos através de metodologias ágeis; familiaridade com Visage.

Analista de Qualidade de Software (Banco de talentos) - Requisitos: conhecimento com qualidade de software, teste backend e frontend; conhecimento em validação de requisitos/user stories; habilidade em banco de dados; habilidade em elaborar cenários de testes de acordo com as regras de negócio (BDD); conhecimento em levantamento de riscos em relação ao produto, atuando na mitigação ou resolução dos mesmos; execução manual e automatizada dos cenários de testes funcionais e não funcionais; vivência em roteiro de testes automatizados;  conhecimento em metodologias ágeis.

Pessoa de Marketing (Banco de talentos) - Requisitos e qualificações: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; habilidade de influenciar e conduzir um ambiente dinâmico; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; familiaridade com metodologias ágeis.

Vendas (Banco de talentos) - Requisitos: ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; proatividade em resolver problemas; facilidade de gerenciamento de tempo; ter afinidade com a comunidade de tecnologia; ter energia, ser uma pessoa obstinada pelas entregas do time e do negócio; conhecimentos do pacote Google; conhecimentos em Sales Navigator.

Desenvolvedor (a) Back-end (Banco de talentos) - Requisitos: entendimento de frameworks para back-end como: Nodejs, .Net, Spring, Django e Express.JR; conhecimento de linguagens de programação para back-end como: PHP, Ruby, Python, JavaScript, Java, C# e GO; vivência em banco de dados (MySQL, MongoDB, Oracle, SQLServer) e integração com outras aplicações; habilidade em desenvolver e implementar APIs; embasamento teórico, habilidade e preocupação com a excelência técnica e boas práticas de desenvolvimento (DDD, TDD, Arquitetura, design de código, paradigmas, etc.).

Desenvolvedor (a) Back-end com foco em sustentação (Java) - Requisitos: desenvolvimento em JAVA; criação e integração de microsserviços; conhecimento AWS cloud: DynamoDB; conhecimento em Banco de Dados Oracle; Gateway Manager Sendedia (Flexible Action e API Care); atuação com testes unitários; trabalhar com ferramentas de CI/CD; visualização, pesquisa e análise de logs e troubleshooting do sistema; ter habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; forte habilidade de comunicação e de lidar com clientes trabalhando em um ambiente de parceria; disponibilidade para atuar em turnos diferenciados.

Desenvolvedor (a) Front-end Web (Banco de talentos) - Requisitos: conhecimento em HTML, CSS e JavaScript ou TypeScript; compreensão geral de websites, design e desenvolvimento. possuir raciocínio lógico de alto nível; facilidade de gerenciamento de tempo; ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; organização prática e mental; proatividade para resolver problemas; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.

Desenvolvedor (a) Mobile (Banco de talentos) - Requisitos: vivência em desenvolvimento Mobile (Android, IOS, Híbrido); possuir raciocínio lógico de alto nível; ter vontade de aprender e se aperfeiçoar; organização prática e mental; estabilidade emocional para trabalhar sob pressão; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.

Product Owner (Banco de talentos) - Requisitos: certificação PSPO (Professional Scrum Product Owner) ou CSPO (Certified Scrum Product Owner); experiência com produtos digitais do setor financeiro/ experiência como Product Owner em plataformas digitais; experiência em criação de roadmaps; vivência nos principais frameworks de agilidade (Scrum, Kanban, Lean, etc); experiência em definição de MVP; experiência com escrita e priorização de User Stories; deve possuir habilidade de trabalhar em clientes diversos em um ambiente colaborativo e voltado ao trabalho em equipe; comunicação assertiva e facilidade de lidar com clientes, trabalhando em um ambiente de parceria.

UX/UI Designer (Banco de talentos) - Requisitos: conhecimento em metodologias ágeis; conhecimento de UX Research, arquitetura da informação, jornada do usuário e testes de usabilidade; Conhecimento em UX Design / design de produtos digitais; familiarização com os processos de descoberta e exploração; capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz os processos de design, ideias e soluções para equipes e clientes; conhecimento de produtos digitais; conhecimento de métodos de ideação e design de soluções (Design Sprint, Lean Inception, Design Thinking, LDJ); conhecimento de especificidades e melhores práticas para criação de interfaces mobile, desktop e design responsivo; conhecimento de ferramentas de prototipagem (Adobe XD e Figma).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zenvia 2022

Zenvia
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista executivo, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.