MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

XP abre inscrições para 60 vagas de estágio; veja detalhes

Podem se inscrever os estudantes de cursos de graduação com previsão de formatura em 2022 ou 2023. As inscrições vão até o dia 19 de março

Xp estágio
Xp estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 12/03/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A XP está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 60 vagas para estudantes do ensino superior com interesse em atuar nas áreas de Assessoria (B2B e B2C), Asset Management, Back Office, Crédito, Engenharia de Software, Gente, Jurídico & Compliance, Marketing, Mesa de Operações, Research, Riscos e Sucesso do Cliente. 

Podem se inscrever os estudantes matriculados em curso de graduação de instituição de ensino superior, com previsão de formatura em 2022 ou 2023. Os candidatos precisam ter disponibilidade de 30h semanais para o estágio, estar aptos a começar em maio de 2021 e podem residir em qualquer lugar do país, já que as oportunidades são remotas e seguem o programa #XPdeQualquerLugar. Trata-se do primeiro programa de estágio lançado pela companhia.

Além de uma bolsa-auxílio, os selecionados para o programa de estágio da XP contam com vale-refeição de R$ 34 por dia, plano médico, plano odontológico, Gympass, auxílio-home office mensal, auxílio-móveis home office e auxílio-creche.

"Oferecemos aos nossos estagiários muita autonomia e protagonismo. Eles têm a oportunidade de criar projetos do zero e de, desde o início, liderar dentro da empresa. Buscamos dinamismo, pessoas que gostem do imprevisível e que assumam um compromisso de longo prazo", afirma Lucas Aguiar, sócio e líder de Gente na XP Inc. "Hoje, nosso sócio mais novo tem 21 anos e entrou na XP como estagiário – aqui as oportunidades são infinitas para quem está começando."

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da XP

As inscrições vão até o dia 19 e os interessados devem efetuar a inscrição no site www.xpinc.com/carreiras. O processo de seleção da XP não busca candidatos com pré-requisitos básicos em um currículo, mas sim pessoas que queiram protagonizar as suas próprias carreiras e estejam em busca de um cotidiano incomum, dinâmico e imprevisível. Pessoas que tenham visão de longo prazo e estejam dispostas a, de mente aberta e com espírito empreendedor, embarcar no sonho grande de seguir transformando o mercado financeiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos XP Inc 2021

XP Inc
Vagas: 1100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Gerente, Assessor, Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.