MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins lança processo seletivo para estágio na área industrial

A White Martins abre inscrições para o Programa de Estágio Novos Ares, buscando estudantes de diversas áreas para prepará-los para a área de indústria

White Martins lança processo seletivo para estágio na área industrial
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, representante da Linde na América do Sul e uma das líderes mundial em gases industriais e engenharia, anuncia a abertura de inscrições para o seu Programa de Estágio Novos Ares. 

O programa é direcionado a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e julho de 2026. 

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e é desejável que possuam conhecimentos de inglês e do pacote Office.

Os estagiários terão uma jornada de 6 horas diárias, nos turnos da manhã e/ou tarde, e serão beneficiados com uma bolsa-auxílio competitiva, assistência médica e odontológica, ticket refeição, auxílio transporte, além de seguro de vida e de acidentes pessoais. O contrato é renovável a cada seis meses, com um prazo máximo de dois anos, permitindo uma imersão significativa na cultura e nos processos da empresa.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril e podem ser realizadas através deste site.

Nosso programa de estágio serve como uma âncora para o desenvolvimento profissional e de carreira dos novos talentos. Como uma empresa global, oferecemos desafios contínuos para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho bem preparados”, destacou o diretor de Recursos Humanos da White Martins, Nilton Freitas, sobre a importância do programa. 

Sobre a White Martins

A White Martins é uma empresa que se destaca no cenário industrial como a principal fornecedora de gases industriais e soluções de engenharia na América do Sul. Representando a Linde, a maior companhia do setor no mundo, a White Martins está presente em mais de 80 países, oferecendo uma vasta gama de produtos e serviços essenciais para diversos setores da indústria.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.