MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Você quer ser pago para viajar? A Deel oferece o emprego dos seus sonhos

A pessoa selecionada viajará em uma van mobiliada e equipada para dormir, visitando a Austrália e a Nova Zelândia por seis meses

Vaga de emprego dos sonhos
Vaga de emprego dos sonhos - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 21/09/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deel, solução global que permite que as empresas contratem, paguem e gerenciem equipes remotas, está recebendo inscrições para a nova posição nômade de mídia social, como parte sua iniciativa Deel Mobeel. A pessoa selecionada viajará em uma van mobiliada e equipada para dormir, visitando a Austrália e a Nova Zelândia por seis meses e criará conteúdo sobre os destinos que visita, mostrando a experiência real de um nômade digital.

"Ambos os países são os destinos perfeitos para os criadores de conteúdo da Deel Mobeel", conta Shannon Karaka, Country Leader & Head of Expansion para a Australia e Nova Zelândia na Deel. "Queremos ajudar as empresas a contratar os melhores profissionais, pois há talento em todo o mundo, mas sabemos que é possível gerar mais oportunidades. Antes, as pessoas tinham que se deslocar fisicamente para ter acesso a trabalhos desafiadores, agora isso está mudando com a contratação global. Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo.", completa Karaka.

A oportunidade é voltada para profissionais com mais de três anos de experiência como criadores de conteúdo para redes sociais ou embaixadores de marcas, que falam e escrevem em inglês, amam o estilo de vida nômade e têm paixão para aprender coisas novas e compartilhá-las com o resto do mundo.

A remuneração para a vaga inclui uma van totalmente equipada, um pagamento mensal de cerca de US$ 3.400, custo de transferências e vistos, um salário semanal para refeições, combustível e estacionamento e horários flexíveis.

Essa é a posição perfeita para alguém disposto a se desconectar de sua rotina e embarcar em uma jornada pelas maravilhosas paisagens naturais, vida urbana diversificada, vibrante e culturas da Austrália e Nova Zelândia. O número de pontos turísticos a serem vistos são infinitos, desde as cidades de Wellington e Sydney até "a rota das 90 milhas retas" ou o imponente Uluru, um dos ícones naturais mais famosos da região.

Como se inscrever na vaga de emprego dos sonhos

Ficou interessado? Então acesse o site http://deel.com/dream-job e cadastre seu currículo. O prazo de inscrições para o processo seletivo da Deel ficará aberto até o dia 11 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Deel 2022

Deel
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.