MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre 60 vagas para gerente de negócios em São Paulo

A Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos para os profissionais selecionados. As etapas de seleção e a admissão serão digitais

Novos Talentos Vivo One
Novos Talentos Vivo One - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/08/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo abriu novo processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas - marca para relacionamento com clientes comerciais. São 60 vagas em São Paulo para ocupar cargos de gerente de negócios.

Ter habilidades comerciais, perfil consultivo, espírito empreendedor, capacidade de organização e planejamento, além de ter atitude digital, ser aberto e fazer acontecer com responsabilidade são as características consideradas como essenciais para os interessados em concorrer a uma das vagas.

O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado "um a um", para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.

"O Vivo One nasceu com o propósito de ser um canal comercial 100% digital, contribuindo com um portfólio de tecnologia que envolve soluções de voz e dados fixos, produtos digitais e de TI, potencializando os relacionamentos com os nossos clientes. Essa é uma área que está em constante expansão dentro da companhia. Por isso, estamos em busca de novos profissionais que compartilhem conosco o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, reforçando também nossa cultura inclusiva, onde há espaço para candidatos de diferentes perfis", afirma Marcelo Tanner, diretor de vendas indiretas B2B da Vivo.

A Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

De acordo com a Vivo, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale-refeição; vale-transporte; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; day off (folga) de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office), licença parental, espaço para práticas de meditação no prédio localizado no Ecoberrini, que passará a contar também com salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e on-line de nutricionistas e psicólogos.

Como se inscrever nas vagas da Vivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Vivo devem cadastrar currículo no site https://vivo.gupy.io/jobs/1071110. As etapas do processo seletivo e a admissão serão digitais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.