MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verisure abre mais de 90 vagas de emprego na área de vendas

As vagas da Verisure são para trabalhar em diferentes localidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro e regiões central, sul e nordeste do Brasil

Verisure
Verisure - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/01/2022, às 08h17 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de soluções de alarmes monitorados Verisure inicia o ano de 2022 com mais de 90 vagas de emprego abertas em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são destinadas à área de vendas em diferentes regiões, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral paulista), Rio de Janeiro, região central do país, sul do país e região do nordeste.

São diversos cargos disponíveis na Verisure, mas o destaque fica para a função de vendedor externo, com exigência de ensino médio completo, veículo próprio e CNH válida. A empresa oferece salário fixo, mais remuneração variável sem limite e beneficios, além de treinamento contínuo em técnicas de vendas associadas ao nosso negócio e plano de desenvolvimento de carreira na área comercial.

Os profissionais selecionados para o cargo de vendedor externo serão responsáveis pela geração de novos e potenciais clientes, converter as visitas geradas pela área de Contact Center em vendas, garantir o fornecimento adequado dos produtos e serviços da empresa e acompanhamento das tarefas associadas à venda.

Após completar mais de uma década no Brasil, a empresa contabiliza 150 mil clientes e cerca de 2 mil colaboradores distribuídos em nove estados e no Distrito Federal. A empresa pretende, até 2025, atingir a meta de 300 mil clientes, 3 mil colaboradores e ampliar o número de filiais no país em novas cidades.

Como se inscrever nas vagas da Verisure

Os interessados podem obter mais detalhes e se inscreverem pelo link: https://vagas.verisure.com.br. A Verisure não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verisure 2023

Verisure
Vagas: 241
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

25/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.