MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eletronuclear oferece 17 vagas no Rio de Janeiro

As vagas são para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no cargo de assistente administrativo

Douglas Terenciano
Publicado em 15/01/2019, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eletrobrás Termonuclear - Eletronuclear, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), recebe inscrições para 17 vagas, além de formação de cadastro reserva, para o programa de aprendizagem em curso profissionalizante no cargo de assistente administrativo. As oportunidades são para o Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter nascido entre 31 de dezembro de 2001 e 1º de janeiro de 2005; estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em escola pública; além de ser considerado apto em todos os exames médicos pré-admissionais.

De acordo com o edital, não poderá se inscrever neste processo seletivo, o candidato que já tenha cursado, concluído e certificado no mesmo curso de aprendizagem, ou em curso com conteúdo programático similar; ou contratado no programa de aprendizagem promovido pelas empresas do Sistema Eletrobrás.

• APOSTILAS JOVEM APRENDIZ

Os jovens terão direito aos benefícios de seguro de vida e acidente pessoais, vale-transporte e vale-alimentação/refeição. A jornada será de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Programa de aprendizagem - Assistente Administrativo

As competências gerais do programa são as de preparar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, produção, vendas e logística, atender fornecedores e clientes, preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos, cumprindo rotinas e processos estabelecidos, dentro dos padrões de qualidade requeridos.

Etapas de seleção para Assistente Administrativo

As etapas do processo seletivo serão: inscrição, realizada por meio do preenchimento obrigatório de formulário de inscrição online, de caráter eliminatório; prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; entrega de documentos para a comprovação dos requisitos exigidos no ato da inscrição, de caráter eliminatório; e exames médicos pré-admissionais dos candidatos aprovados dentro do limite de vagas oferecidas, de caráter eliminatório.

A prova escrita consistirá em 20 questões objetivas sobre português e matemática. O exame será aplicado no Senai de Maracanã, no dia 29 de janeiro. Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período

Vale destacar que o Senai fornecerá, ao término do contrato de aprendizagem, certificado de conclusão àqueles que atingirem o índice mínimo de aproveitamento e de frequência, o qual conterá o curso oferecido, com a respectiva carga horária e desempenho obtido (grau outorgado) pelo aprendiz.

Inscrições para aprendizagem na Eletronuclear

As inscrições serão recebidas apenas nos dias 15 e 16 de janeiro, no site www.eletronuclear.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ELETROBRAS ELETRONUCLEAR 2019

Eletrobas Eletronuclear
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

15/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.