MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas lança Programas de Estágio 2015

As oportunidades são para estudantes de cursos como administração, sistemas de informação, ciências da computação, direito, engenharias (produção, elétrica, mecânica e metalúrgica), além de técnico em mecânica, elétrica, mineração e química

Renan Abbade
Publicado em 31/10/2014, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Líder do mercado nacional de aços planos e um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, a Usiminas está com inscrições abertas para os Programas de Estágio 2015. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento de profissionais em formação no nível superior e nível técnico.

As vagas de nível superior são para estudantes de cursos como administração, sistemas de informação, ciências da computação, direito, engenharias (produção, elétrica, mecânica e metalúrgica), entre outros.

Destaque: Edição Digital do Jornal dos Concursos.

Para o estágio de nível técnico, podem se inscrever alunos de técnico em mecânica, elétrica, mineração, química, entre outros.

São três diferentes oportunidades de ingressar na Usiminas por meio dos Programas de Estágio. O estágio regular é voltado para estudantes do nível superior e tem duração de um ano. Para estas vagas, o aluno precisa estar regularmente matriculado e ter previsão de formatura até dezembro de 2015.

Já o estágio de férias é customizado para atrair alunos de universidades localizadas em cidades distantes das plantas industriais da empresa. Também direcionado para profissionais em formação no nível superior, tem duração de dois meses e é realizado no período de recesso escolar.

Para estudantes dos cursos profissionalizantes estão abertas as inscrições para o estágio nível técnico, que abrange alunos regularmente matriculados e com previsão de formatura para março de 2016.

As vagas serão distribuídas nas unidades da Usiminas em São Paulo/SP, Cubatão/SP, Ipatinga/MG, Itatiaiuçu/MG, Belo Horizonte/MG, entre outras localidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de novembro por meio do site www.usiminas.com.

O processo seletivo acontecerá durante os meses de novembro e dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.