MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ÚLTIMOS DIAS! Processo seletivo do CTG Brasil oferece diversas vagas de estágio

Para participar do processo seletivo da CTG Brasil é necessário ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2025 ou 2026 e idade a partir dos 18 anos

Vagas abertas na CTG Brasil
Vagas abertas na CTG Brasil - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 03/11/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! A CTG Brasil, empresa de geração de energia limpa, lança a 4ª edição de seu Programa de Estágio. Ao todo, são dez oportunidades no processo seletivo da CTG Brasil para estudantes de graduação dos cursos de Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Física, Matemática e Psicologia, e cinco oportunidades para estudantes de cursos técnicos em Automação, Elétrica, Eletrônica e Eletrotécnica.

Para participar, é necessário ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2025 ou 2026 e idade a partir dos 18 anos. A previsto de início é para março de 2024 e há oportunidades para São Paulo (SP), Chavantes (SP), Ilha Solteira (SP) e Três Lagoas (MS).

Os selecionados no processo seletivo da CTG Brasil para a 4ª edição de seu Programa de Estágio receberão bolsa compatível com o praticado no mercado e benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência média e odontológica.

“Atuamos em um setor essencial à economia, então procuramos talentos dispostos a desenvolver uma carreira de sucesso. Nosso time é multidisciplinar, desde administração até operação de usinas. Dentro do nosso programa de estágio, o aluno terá oportunidade de conhecer melhor o setor elétrico e a própria companhia, além de colocar em prática o conhecimento que vem adquirindo na universidade”, afirma Tatiana Garrido, diretora de Pessoas & Cultura, Comunicação e Saúde Ocupacional da CTG Brasil.

O processo de seleção dos candidatos será virtual e envolverá testes, entrevistas com o time de Recrutamento e Seleção, painel com os gestores e entrevista com os líderes de cada área de estágio. É desejável conhecimento de inglês, pacote Office e Power BI (não eliminatórios). O programa valorizará habilidades como senso de dono, o cuidado com pessoas, adaptabilidade, agilidade, perfil colaborativo e eficiência.

Como se inscrever no processo seletivo da CTG Brasil?

Os interessados no processo seletivo da CTG Brasil poderão se candidatar na página da empresa no LinkedIn, por meio deste link para os cursos de graduação e utilizando este link para cursos técnicos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CTG Brasil 2023

CTG Brasil
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, SP

+ Agenda

25/11/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.