MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 70 vagas de estágio na Aker Solutions

A Aker Solutions oferece 70 vagas, sendo 51 em Rio das Ostras (RJ) e 19 em São José dos Pinhais (PR). A bolsa-auxílio é de R$ 1.260 por mês

Vagas de estágio na Aker Solutions
Vagas de estágio na Aker Solutions - Shutterstock

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 14/04/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aker Solutions está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio Aker Solutions 2022. A empresa, que oferece soluções, produtos e serviços para a indústria global de energia, oferece 70 vagas, sendo 51 em Rio das Ostras (RJ) e 19 em São José dos Pinhais (PR). O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de abril.

De acordo com a Companhia de Estágios, os estagiários selecionados terão a oportunidade de viver o dia a dia da profissão, por meio de experiências práticas, participando ativamente da rotina, dos processos e dos projetos da empresa. As áreas de atuação abertas são: Comercial, Contratos, Engenharia (Controles, Materiais, Mecânica e Sistemas), Manufatura, Performance, Qualidade e HSSE, Projetos, Recursos Humanos, Serviços e Planejamento e Supply Chain.

Como pré-requisito é necessário ser estudante de graduação nível bacharelado e ter previsão de conclusão entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Engenharias e TI. Além disso, devem apresentar Inglês e Excel.

Como benefícios, a Aker Solutions oferece: Assistência médica, Assistência odontológica, Telemedicina e Telepsicologia, Refeição em restaurante próprio, Transporte fretado, Seguro de vida, Atendimento ambulatorial e ginástica laboral e Convênio com academias. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.260 por mês.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 da Aker Solutions

A Companhia de Estágios é a responsável pelo processo seletivo da Aker Solutions. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3MW999v e cadastrar currículo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.