MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas horas para participar do processo seletivo Eletrobras; são mais de 40 vagas

Última oportunidade para participar do processo seletivo da Eletrobras, que oferece mais de 40 vagas para as regiões de Santa Catarina e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 19/01/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Último dia para poder participar do processo seletivo da Eletrobras, que oferece um total de 41 vagas nas regiões de Santa Catarina e no Distrito Federal. Essa oportunidade é destinada ao programa de Jovem Aprendiz, com o prazo de inscrição vai até esta sexta-feira, 19 de janeiro.

A Eletrobras está disponibilizando 25 vagas na região de Brasília/DF para suas subsidiárias, Eletrobras Eletronorte e Furnas, e vagas para a subsidiária de Florianópolis/SC da Eletrobras CGT Eletrosul. Essas vagas são destinadas ao mais recente programa de Jovem Aprendiz da empresa.

Os candidatos aprovados no processo seletivo se tornarão alunos do Senai e, ao término do programa, receberão uma certificação que os qualificará para atuar na área administrativa. Além das etapas educacionais, os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de práticas profissionais nas subsidiárias da empresa.

As oportunidades em ambas as localidades são destinadas ao curso de Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo, com os seguintes requisitos:

  • Idade entre 14 e 21 anos;
  • Ser estudante ou ter frequentado escola pública;
  • Estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental ou estar cursando ou já ter concluído o ensino médio;
  • Ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta, no período vespertino.

Os jovens talentos selecionados no processo seletivo receberão benefícios, como bolsa-auxílio, auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Como participar do processo seletivo Eletrobras

Para participar do processo seletivo da Eletrobras, jovens talentos entre 14 e 21 anos interessados no Programa de Jovem Aprendiz podem se candidatar às vagas em Brasília/DF e Florianópolis até esta sexta-feira, 19 de janeiro, através do link do processo seletivo.

Saiba mais sobre a Eletrobras - A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como holding, dividida em geração e transmissão. Inicialmente criada em 1962 como uma estatal para coordenar todas as empresas do setor elétrico, a Eletrobras passou por um processo de privatização em 2022, com a venda de parte de suas ações na Bolsa de Valores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eletrobras 2024

Eletrobras
Vagas: 105
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.