MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TNT seleciona 400 profissionais em nível nacional

As oportunidades incluem um pacote com seis benefícios, entre vale transporte, seguro saúde e convênio com instituições de ensino.

Redação
Publicado em 28/01/2011, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especialista no transporte de cargas, a TNT está selecionando profissionais interessados em ocupar postos de trabalho como motoristas de viagem, analista (de controladoria e RH), assistente (de televendas e bilíngüe), gerente (de filial, de operações e financeiro), além dos empregos entre os níveis hierárquicos de executivo a gerente de vendas.

Os pré-requisitos variam conforme o cargo pretendido. Para as chances na área administrativa, por exemplo, flexibilidade e boa comunicação são essenciais. Já os motoristas precisam ter carteira de habilitação para dirigir caminhões. Algumas carreiras também exigem inglês e pós-graduação.

Profissionais interessados devem fazer o cadastro no banco de currículos da empresa, disponível em www.vagas.com.br/tnt.

O site apresenta a relação completa de oportunidades abertas e permite que os candidatos sejam chamados para processos futuros.

Seleção - Os inscritos participarão de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores das áreas. Para o cargo de motorista também haverá teste de aptidão.

Os aprovados no processo seletivo receberão o salário mensal (não divulgado pela empresa) e benefícios como vale transporte, vale refeição ou refeição no local, seguro saúde, seguro de vida e convênio com instituições de ensino e farmácia.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Neste ano: Call Center empregará mais de 320 pessoas por dia

CBBP: Fabricante de bebidas abre 400 vagas no Nordeste

Nova data: Starbucks prorroga inscrições até fevereiro

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.