MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ticket Log e Repom abrem mais de 20 vagas de trainee e estágio

Ticket Log e Repom estão com inscrições abertas para seus novos Programas de Trainee e de Estágio

Vagas abertas na Ticket Log e Repom
Vagas abertas na Ticket Log e Repom - Shutterstock

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/05/2022, às 10h43 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ticket Log, atuante no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, estão com inscrições abertas para seus novos Programas de Trainee e de Estágio. São oferecidas mais de 20 vagas em diversas áreas.

Programa de Trainee 2022

Estão abertas oito vagas para profissionais de todas as áreas de atuação, que se formaram entre 2019 e 2021. As trilhas de aprendizado incluem: job rotation em diversas áreas; programa de mentoria e atuação constante com a alta liderança; programa de desenvolvimento de idiomas, com aulas ilimitadas (Language for all); além de interação com profissionais de outros países onde a Edenred está presente. Entre os benefícios associados estão: salário compatível com o mercado (R$ 8 mil); participação nos lucros e resultados (PLR); vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; além de programas de saúde e descontos em academias. E, ao final do programa, os profissionais com mais destaque poderão passar por experiências internacionais.

"Em 2018, a Ticket Log lançou o primeiro Programa de Trainee, onde parte dos profissionais tornaram-se coordenadores ou gerentes. Para esse novo programa temos o objetivo de contratar talentos que possam assumir posições de destaque na empresa. Por esse motivo, queremos atrair para a nossa divisão futuros líderes, que atuem com autonomia, desbravem novas experiências profissionais em nossa organização, contribuam com suas visões de futuro e naveguem bem entre o tático e o estratégico, além de gostar de se comunicar e querer apoiar a diversidade dentro da organização", destaca Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

As inscrições para o Programa de Trainee devem ser efetuadas no link: https://bit.ly/3wGD7bn até o dia 27 de maio.

Programa de Estágio 2022

O novo Programa de Estágio das marcas Ticket Log e Repom contemplam 20 vagas para frentes de trabalho de dados, tecnologia, projetos, e processos e melhoria contínua. Os benefícios incluem: salário compatível com o mercado; vale-refeição; vale-transporte; seguro de vida; assistência médica; programas de saúde e descontos em academia.

"Nosso objetivo com o Programa de Estágio é atrair jovens que almejam se desafiar no mercado de trabalho, busquem um ambiente inovador para crescer e se desenvolver, além de ter o perfil alinhado aos valores da Edenred - ter paixão pelo cliente, respeito e espírito empreendedor", complementa Livia. O Programa de Estágio tem duração de 2 anos e oferece possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa.

Além da remuneração, a Ticket Log e a Repom disponibilizam os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University (EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

"Nós, da Ticket Log e da Repom, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos colaboradores, clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade em 35 países nos permite trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais que tenham fit com a nossa cultura e o nosso propósito, Enrich connections. For Good, que transforma redes de conexão em redes de valor", finaliza Alves.

Os interessados em participar do Programa de Estágio devem efetuar a inscrição no link: https://bit.ly/3wL7koL até o dia 31 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.