MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem centenas de vagas de emprego em todo o Brasil; confira

Grande parte das vagas de emprego nas principais startups do Brasil são destinadas para quem atua na área de tecnologia

Startups oferecem centenas de vagas de emprego em todo o Brasil; confira
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 16/08/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para quem busca oportunidades de emprego em startups, essa pode ser a sua chance. Afinal de contas, diversas empresas estão com mais de 100 vagas disponíveis em diversas áreas profissionais. Há postos na GetNinjas, Mozper, Factorial, Reserva e AR&CO e AutoForce.

As vagas são em diferentes áreas desde o Marketing e Tecnologia a Vendas e Comercial, em diferentes cargos.

GetNinjas

A GetNinja é um dos maiores aplicativos de serviço no Brasil. Atualmente, a startup está com vagas abertas para os cargos de Pessoa Analista de Dados (BI), Pessoa Analista de Marca, Pessoa Desenvolvedora Mobile iOS, Pessoa Web Designer Júnior, dentre outras. Para participar do processo seletivo, entre neste link

AutoForce

A AutoForce desenvolve tecnologias e soluções de marketing digital para o segmento automotivo. Atualmente, a empresa oferece vagas para os cargos de Gerente de Marketing, Gerente de E-commerce, Vendedor, dentre outras. Para participar do processo seletivo, entre neste link.

Reserva e AR&CO

A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, recebe inscrições para atuar nos cargos de Analista de Trade Marketing, Analista de Planejamento Logístico, Estagiário de Planejamento Logístico, Estagiário de Criação, dentre outros. Para participar do processo seletivo, entre neste link.

Mozper

A Mozper, plataforma financeira que ensina crianças e adolescentes a administrar suas finanças de maneira simples e divertida, está contratando para o cargo de  Back-end Java Developer. Para participar do processo seletivo, entre neste link.

Factorial

A Factorial, solução all-in-one de gestão de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, recebe inscrições para preencher quatro cargos para quem mora em São Paulo, tanto para trabalho remoto quanto híbrido. Os cargos disponíveis são para Account Manager, Onboarding Specialist, Customer Support Agent e Sales Development Representative. Para participar do processo seletivo, entre neste link.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.