MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 16 vagas em diversas regiões do Brasil

Neste momento, cerca de 16 vagas estão abertas na vhsys, Cubos Academy, Grupo Oscar e Leadster. Veja todos os detalhes

vagas emprego
vagas emprego - Agência Brasília

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 25/08/2021, às 10h44 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da instabilidade econômica do Brasil, muitas startups seguem com processos seletivos abertos para diversas oportunidades de emprego. Neste momento, cerca de 16 vagas estão abertas na vhsys, Cubos Academy, Grupo Oscar e Leadster. Confira todos os detalhes sobre as vagas disponíveis.

vhsys

A vhsys, empresa que oferece sistema de gestão e loja virtual para micro e pequenas empresas, está com vagas abertas para os times de tecnologia, vendas e suporte técnico. São duas vagas para o time de desenvolvimento e outras oito vagas exclusivas para pessoas com deficiência nos cargos de SDR (analista pré vendas) e auxiliar de suporte técnico. A startup também busca candidatos para o Banco de Talentos nas carreiras de executivo de vendas internas (Inside Sales) e executivo de vendas externas.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, gympass e zenklub. Para ter acesso a mais informações e se inscrever, os interessados podem acessar o site https://vhsys.gupy.io.

Cubos Academy

A Cubos Academy, escola de tecnologia que oferece cursos do iniciante ao avançado, tem vaga aberta para Instrutor/Professor Desenvolvedor. Buscando construir uma equipe mais diversa e inclusiva, a escola prioriza pessoas com deficiência, mulheres, pessoas negras, indígenas ou quilombolas para as vagas e não exige dos candidatos nenhum título acadêmico, como Mestrado ou Doutorado. O Instrutor será responsável por preparar materiais e exercícios, sanar possíveis dúvidas e orientar alunos no desenvolvimento de projetos, além de participar diretamente da idealização de novos cursos e da plataforma de ensino. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://vagas.byintera.com/cubos-academy.

Grupo Oscar

O Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem vagas abertas para atuação home office ou presencial em São José dos Campos/SP. As vagas são para Programador Java Pleno, Programador C# Pleno, Assistente de Atendimento e Estágio. Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o portal https://grupooscar.solides.jobs e efetuar a inscrição.

Leadster

Por fim, a startup Leadster, plataforma de marketing conversacional que auxilia empresas a desenvolverem conversas personalizadas com os visitantes dos sites para transformá-los em leads, tem vaga aberta para Suporte ao Cliente. Mais informações e vagas disponíveis no link www.linkedin.com/jobs/view/2669579036.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VHSYS 2021

VHSYS - VHSYS
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

14/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.