MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup pretende preencher 50 vagas de emprego nos próximos meses

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/02/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, pretende realizar 50 novas contratações no primeiro trimestre de 2021, com vagas que vão desde analistas a liderança, em todas as áreas da empresa, em especial, na área de tecnologia.

Neste momento, há 20 oportunidades na Juntos Somos Mais nas carreiras de engenheiro de software, product owner, engenheiro de dados, analista de testes (QA), analista de marketing, analista de CRM e etc. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo almejado.

De acordo com assessoria de imprensa, nos últimos meses, a startup promoveu ações internas que contribuíram para o alto desempenho, como, por exemplo, promover um onboarding remoto estruturado, incentivar que os líderes acompanhem o liderado de perto e investir em programas de capacitação. Além disso, a Juntos Somos Mais também acredita na importância saúde física e mental de seus colaboradores, oferecendo benefícios como Gympass, ZenKlub e auxílio para compra de itens para melhorar a ergonomia no home office .

"Acreditamos muito no nosso valor de um time forte, empático e divertido e estamos buscando pessoas que queiram fazer parte disso, que sejam empreendedoras, apaixonadas por fazer diferente, e que acreditam que podem fortalecer o varejo da construção civil e ajudar os profissionais que constroem sonhos" complementa Daiune Fujii, responsável pela área de Recrutamento & Seleção da Juntos Somos Mais.

Com mais de 85 mil varejistas e mais de 25 indústrias do setor, a Juntos Somos Mais é um ecossistema do varejo da construção civil no Brasil e segue investindo em digitalização e modernização do segmento. Para 2021, um dos objetivos da empresa é também levantar R$ 300 milhões em investimentos que podem vir de um fundo de private equity ou dos atuais acionistas para que a startup possa continuar alavancando o setor de varejo da construção civil no país.

Seguindo a tendência do setor, o plano de crescimento da Juntos Somos Mais começa internamente por meio do fortalecimento da cultura e expansão do time. "Acredito que o ano de 2020 foi desafiador para muitas empresas e a Juntos Somos Mais seguiu com a missão de manter uma cultura forte e escalável. Começar 2021 com novas oportunidades mostra o quanto estamos crescendo e aprendendo diariamente" conta Bruna Segatto, Head de pessoas da startup.

Saiba como se inscrever nas vagas da Juntos Somos Mais

Os interessados em participar do processo seletivo da Juntos Somos Mais devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/3a39vto (encurtado e seguro). As vagas são, até o momento, em sistema de home office devido à pandemia de Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.