MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Softys abre vagas de estágio em São Paulo; veja detalhes

As oportunidades da Softys são para a cidade de São Paulo e Região Metropolitana a as inscrições vão até o dia 10 de junho

Vagas abertas na Softys
Vagas abertas na Softys - Shutterstock

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/06/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Softys, empresa de produtos de higiene e cuidados pessoais, está com vagas abertas para o programa de estágio, com objetivo de desenvolver jovens profissionais. As oportunidades são para a cidade de São Paulo e Região Metropolitana a as inscrições vão até o dia 10 de junho.

Podem se inscrever os estudantes de cursos de Humanas e Exatas, para trabalhar nas áreas Administrativo e Financeiro, Comercial, Fiscal, Logística, Marketing de Consumo, Marketing Institucional, Recursos Humanos e Trade Service.

O programa de estágio da Softys tem foco no desenvolvimento do estudante, por isso, é desenvolvido com 70% de prática (foco no trabalho), 20% no relacionamento e 10% na capacitação técnica. O sistema de trabalho é híbrido (três dias no escritório e dois de home office), com duração de 12 meses, sendo 30h semanais.

Entre os benefícios do programa, estão bolsa-auxílio com 13º, auxílio-transporte, assistência médica; férias; desconto na compra de produtos Softys, refeição e vale-alimentação; Meu Dia (folga no dia do aniversário) e Dias Pessoais (um dia livre no primeiro e segundo semestre de folga e sem descontos).

"Planejamos tudo para que o ambiente de estágio seja desafiador, instigante e de muita troca e aprendizado. Incentivamos o nosso estagiário a dar o seu melhor, sendo ele mesmo, que busque a sua essência e traga o seu olhar sem preconcepções, com isso todo mundo ganha, ele e nós, com projetos efetivos e diferenciados", explica a Diretora de RH na Softys Brasil, Regiane Herchcovitch.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Softys

Os pré-requisitos exigem apenas pacote Office intermediário e não é necessário conhecimento em outro idioma. As inscrições estão disponíveis até o dia 10 de junho, através do site www.ciadeestagios.com.br/vagas/softys. O programa tem início em agosto de 2022.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.